A LEI DA AÇÃO

A LEI DA AÇÃO

O ESTUDO DA LUZ, A VIDA

As leis do universo regem a luz, a vida, mesmo que não aceitamos, e, a lei da ação é uma delas.

Para encontrarmos a felicidade plena, é importante entendermos essas leis divinas da luz universal

O que significa a lei da ação?

A lei da ação ou a lei da semeadura, significa semear e colher.

A lei da ação nos conduz a criar, porque todos somos participantes da divina criação e podemos evoluir infinitamente.

Esta lei deve ser aplicada, afim de que tudo se manifeste no plano material.

Portanto, devemos nos empenhar em ações que se apoiem em ideias, pensamentos e palavras de eternidade, para receber ou colher a mesma semeadura.

Os pensamentos, palavras e sentimentos, são formas de energia

De acordo com o que pensamos, sentimos, falamos ou agimos, volta com a finalidade de criarmos a realidade desejada.

Isto ocorre, porque estamos ligados a fonte de energia universal chamada de Deus.

A água que é um alimento líquido é energia, e, corresponde a 70% do corpo físico.

Tudo e todos somos parte dessa energia universal.

Somos todos um, e o que fazemos ao outro, fazemos a nós mesmos.

Apenas no mundo carnal visível é que sentimentos a separação da energia universal.

O objetivo da fonte de energia universal é expandir e irradiar a energia luminosa para criação de mais energia divina, e desta forma, a vida está em harmonia e intensifica a vibração de toda a fonte de vida, porque somos um com o todo.

Desta forma, tudo o que pensamos, dizemos e fazemos, afeta o todo.

Quanto mais se dar, mais se recebe ou quanto mais energia luminosa for dada, mais é recebida.

Se é movimentada somente a energia química da matéria, há a desarmonia, e, consequentemente, é afetada toda a fonte de energia luminosa da vida

A maneira de saber se estamos conectados a energia luminosa de harmonia e paz ou a energia química de desarmonia da matéria é entrando na percepção dos sentimentos e saber como sentimos em relação ao que devemos fazer.

A combinação de pensamentos, sentimentos, palavras e ações da humanidade no planeta, cria o estado do inconsciente coletivo que cria o mundo carnal visível.

Isto ocorre inconscientemente, porque não existe a consciência da luz, a vida única no universo.

Como os pensamentos, sentimentos, palavras e ações criam tudo, toda a humanidade tem o poder de criar um mundo de paz, harmonia e abundância.

Com a compreensão das leis do universo, ajuda a fazer isso.

Quando a humanidade entender que as ações trazem os resultados de acordo com ideias, pensamentos, palavras e sentimentos previamente escolhidos, começará a desenvolver uma estrutura de criação harmoniosa de acordo a luz universal.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 26/09/2022
Código do texto: T7614452
Classificação de conteúdo: seguro