O Amor orante é atuante

Deus está atento às nossas súplicas - neste Salmo, em especial, suplicamos pela cura das enfermidades em que as mãos humanas já de tudo fizeram...

É quando atua o Poder Divino para curar e restaurar nossa vida escondida n'Ele : o Caminho, a Verdade, e a Vida!

Oremos com Fé e Confiança de que a Misericordiosa Face de Cristo nos será favorável.

Sejamos atuantes na oração, por nós, por quem amamos, e pelos enfermos do mundo inteiro - por gesto de amor e caridade...

Amém!

"Das profundezas a ti clamo, ó Senhor.

Senhor, escuta a minha voz; sejam os teus ouvidos atentos à voz das minhas súplicas.

Se tu, Senhor, observares as iniquidades, Senhor, quem subsistirá?

Mas contigo está o perdão, para que sejas temido.

Aguardo ao Senhor; a minha alma o aguarda, e espero na tua palavra.

A minha alma anseia pelo Senhor, mais do que os guardas pela manhã, mais do que aqueles que guardam pela manhã.

Espere Israel no Senhor, porque no Senhor há misericórdia e nele há abundante redenção.

E ele remirá a Israel de todas as suas iniquidades."

Salmo 130

Jesus, Mestre,

que eu pense com a tua inteligência, com a tua sabedoria.

Que eu ame com o teu coração.

Que eu veja com os teus olhos.

Que eu fale com a tua língua.

Que eu ouça com os teus ouvidos.

Que as minhas mãos sejam as tuas.

Que os meus pés estejam sobre as tuas pegadas.

Que eu reze com as tuas orações.

Que eu celebre como tu te imolaste.

Que eu esteja em ti e tu em mim. Amém.

Tiago Alberione

Limaya
Enviado por Limaya em 21/09/2022
Reeditado em 22/09/2022
Código do texto: T7611418
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.