Esperar e Confiar - sempre!

Jesus, o médico dos médicos, venha curar-nos física e espiritualmente. Pois a Sua Misericórdia é Infinita.

Venha Ele, também, endireitar nossas veredas.

Que mergulhemos, neste dia, na Paz do Sagrado Coração de Jesus.

"Ó sangue e água que jorrastes do Coração de Jesus, como fonte de Misericórdia para nós, eu ESPERO e CONFIO em Vós!

Obrigada, Todo Poderoso Deus e Rei, por liberar o TEU PODER de CURA neste Recanto e em todo lugar.

Que a Vossa Vontade prevaleça sobre nós.

Assim seja!

Amém.

"10 Como Jesus estivesse à mesa na casa desse homem, numerosos publicanos e pecadores vie­ram e sentaram-se com ele e seus discípulos.

11 Vendo isso, os fariseus disseram aos discípulos: “Por que come vosso mestre com os publi­canos e com os pecadores?”.

12 Jesus, ouvindo isso, respondeu-lhes: “Não são os que estão bem que precisam de médico, mas sim os doentes.

13 Ide e aprendei o que significam estas palavras: Eu quero a misericórdia e não o sacrifício (Os 6,6). Eu não vim chamar os justos, mas os pecadores”.*"

Mateus 9

Limaya
Enviado por Limaya em 21/09/2022
Reeditado em 21/09/2022
Código do texto: T7610823
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.