A LEI DA TRANSMUTAÇÃO DA ENERGIA

A LEI DA TRANSMUTAÇÃO DA ENERGIA

O ESTUDO DA LUZ, A VIDA

A energia que forma tudo no universo está em constante movimentação e transformação e toda energia se manifesta do invisível para o visível e do visível para o invisível.

Isto ocorre, porque existe a lei imutável da transmutação universal da energia.

O que significa a lei universal da transmutação da energia?

A lei da conservação ou da transmutação da energia, determina que a energia não pode ser destruída, mas, pode ser transformada ou transmutada.

Uma frequência de vibração mais alta transforma as vibrações inferiores.

Com o uso da luz, pode ser mudada qualquer condição na matéria.

Tudo existe no universo por causa da velocidade de vibração dos elétrons.

O papel ou a pedra, são formados por causa da velocidade de vibração dos elétrons.

A mesma energia que era chamada de árvore, pode ser transformada em madeira e papel em seguida.

Esse é um processo de transmutação que pode mudar a bioquímica do corpo, para elevar a consciência da luz.

Com a expansão da consciência, pode ser conhecida a realidade e o alinhamento com a polaridade positiva e a polaridade negativa da matéria, para gerar luz.

Portanto, as energias podem ser mudadas através da compreensão das leis universais e aplicando os princípios, de modo a efetuar uma mudança positiva na realidade desejada.

A energia do pensamento negativo de doença, pode ser transmutado com o pensamento de cura e saúde.

Por que há o pensamento de que não se consegue transmutar a energia negativa que é uma doença, para energia positiva que é a saúde?

Porque a mente carnal está programada e condicionada para aceitar somente a ajuda de medicamentos externos.

Esse é o modelo de pensamento criado, resultando na grande fonte dos problemas no mundo da matéria.

Isto porque, os pensamentos que é energia, determina o tipo de resultados.

Os resultados não são mudados, porque não são alterados os modelos de ideias, pensamentos, palavras e sentimentos, que estão direcionados somente para a ajuda do mundo externo da matéria.

Isso significa que foi criado uma dependência de toda energia externa e foi esquecida à responsabilidade com a energia positiva, que pode ser gerada conscientemente.

O segredo da energia de vida é que ela é eterna no universo, porém, depende de uma consciência para ser utilizada da forma adequada.

Em cada forma de vida a energia permanecerá para sempre, não importa onde estiver, se espalhará em qualquer direção, se não for direcionada ou transmutada.

À medida que a energia é movimentada na direção positiva, com o tempo, essa energia se acumulará, e, menos esforço e energia serão necessários para se realizar o mesmo trabalho.

Quando a humanidade entender que o segredo é restaurar o equilíbrio do polo da energia positiva da vida no corpo e o polo negativo da matéria, encontrará o destino que levará para o caminho da eternidade, até que haja a unificação com a luz universal.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 20/09/2022
Código do texto: T7610061
Classificação de conteúdo: seguro