A LEI DO RITMO
A LEI DO RITMO
O ESTUDO DA LUZ, A VIDA
Nas partículas da luz há o conhecimento do universo, e, estas partículas formam o corpo humano, os pensamentos, sentimentos, palavras.
Entenda como as partículas de luz se movem, e compreenda a lei do ritmo.
O que significa a lei universal do ritmo?
A lei do ritmo diz que toda energia vibra e se move de acordo com o seu próprio ritmo.
Esses ritmos formam as estações do ano, ciclos e padrões, refletindo assim, a criação organizada e simultânea, da mente da luz universal.
O ritmo da chama da vida pulsando o coração faz circular o sangue através do corpo.
O ritmo ajusta e equilibra, tudo avança e recua, sobe e desce, tudo muda e se ajusta, mas também, giram em círculos e em espirais ascendentes e descendentes.
Aprenda a reconhecer o seu poder criativo e a elevar-se acima de qualquer parte de um ciclo, observando a sua temporalidade constantemente.
Tudo estar em movimento, tudo tem um fluxo e um refluxo, tudo tem suas marés, tudo sobe e desce e o ritmo é a compensação.
No ritmo, há a ascensão e queda, ou a transformação da luz para a matéria, e, da matéria para a energia luminosa.
Os opostos se movem em círculos, e isto ocorre de um polo positivo para um polo negativo, e desta forma, há a expansão, até chegar o seu ponto máximo.
Depois que atingir sua maior força, recomeça novamente, um novo ciclo, dessa vez em um sentido inverso.
Como entender a lei do ritmo segundo o mundo da luz e o mundo da matéria?
No mundo da luz há a atração e expansão das centelhas divinas eternamente.
O mundo da luz gera infinitas possibilidades para criação, porque é a vida em movimento, que significa a constante mudança de uma forma para outra.
A mudança é o eterno resultado de movimento da luz, a vida, que flui em ciclos bem definidos em todos os planos da existência.
Os ciclos surgem e desaparecem, por isso, é preciso entender esses ciclos, para vivencia-los em plena harmonia, porque tudo estar em eterna transformação.
Portanto, é necessário vivenciar as experiências para expandir a consciência da luz, pois, é com as infinitas experiências e informações que o mundo da luz expande infinitamente.
No mundo da matéria há somente a atração e prisão das centelhas divinas da luz, e, como resultado disto, há a estagnação que significa a morte do corpo, pois não há uma continuidade de geração da luz, a vida.
Desta forma, há uma atração das centelhas divinas da luz, sem a expansão e movimentação ou circulação contínua da energia luminosa no corpo.
Esse é o sistema baseado na dependência da necessidade da carne, e com efeito é consumido tudo da luz universal, com a ideia de crescimento econômico material.
Quando a humanidade começar a distinguir a estrutura dos pensamentos do fogo sagrado da vida pulsando o coração e a estrutura dos pensamentos formados com a energia química dos alimentos, irá desenvolver as ideias de eternidade, para criar campos de atração de energia luminosa, com a finalidade de expandir a consciência da luz eternamente.