"Deus não está confuso"

ELE só está chamando de volta a quem, lá pela metade deste tempo de pandemia, se distanciou:

Se distanciou e desacreditou de tudo, acreditando apenas que Deus estava confuso...

Então, Ele quis precisar de uma "doce menina poeta" para remover a trave de um olhar que só conseguia enxergar a espessa escuridão do mundo a reger a da alma.

Alma que n'Ele, antes, banhava-se em Luz!

Luz de um Amigo ao qual, desde cedo aprendeu a amar. E, de quem apreendeu o Amor, movida por uma sensível afinidade, ao ler das Escrituras - sua predileta leitura - as seguintes passagens:

"38 Disse-lhes, então: “Minha alma está triste até a morte." (Mateus, 26)

"34 Ao desembarcar, Jesus viu uma grande multidão e compadeceu-se dela, porque era como ovelhas que não têm pastor. E começou a ensinar-lhes muitas coisas." (Marcos, 6)

As passagens que descrevem os feitos de Jesus antecipam que Ele "se compadeceu"...

É assim que se manifesta o Poder de Jesus nas nossas vidas: pela compaixão de seu Sacratíssimo Coração!

Obrigada, Senhor Jesus, por compadecer-vos das ovelhas perdidas de seu rebanho: obrigada por chamar-nos de volta!

(Frase título extraída do texto "Carta Aberta Aos Confusos", da 'doce menina poeta' Camila Amizadai)

Limaya
Enviado por Limaya em 11/09/2022
Reeditado em 17/09/2022
Código do texto: T7603065
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.