8 meses curtindo as músicas que adoramos e conversando, rimos muito tbm. Talvez vc guarde apenas uma boa amizade mas eu nunca tive coragem de lhe dizer que aprendi a te amar, um amor gostoso, sem neuras, sem cobranças, aprendi a amar tuas palavras, tua inteligência e quero te agradecer por isso. Tenha uma vida plena de felicidade e obrigada por tantos dias felizes. Desculpe tentei  não te amar pois sabia que te perderia, mas tenho medo que se afaste de mim e que eu nunca possa lhe dizer.....eu te amo! Amar também é ter que... deixar a pessoa seguir em frente, é ter que viver longe. Amor não é só grude, carinho, prazer. Amor também é sentir saudade, mas ter de acostumar com a ausência de quem não está presente. Uma pena vc não confiar em mim, pois sabe que pode, só fico triste pois vc não precisa mentir....vc é livre e sejamos sinceros pelo tempo que conversamos se fosse para gostar de mim já teria acontecido. Perdoe esse desabafo, mas por incrível que pareça tenho sido fiel a vc e gosto disso. Não precisava se afastar de mim da forma como fez...apenas dissesse a verdade....Mas no fundo eu já sabia, pena não ter sido sincero. Seja feliz....cuide-se. Que voce encontre pelo caminho um coração lindo como o teu.

 

MariaIsabel
Enviado por MariaIsabel em 09/09/2022
Reeditado em 09/09/2022
Código do texto: T7601955
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.