Feriado Nacional!

Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo ao qual escolheu para sua herança.

Salmos 33:12

Feriado Nacional!

Poderia ser um momento com muito mais esplendor se não fosse a ambição de alguns desalmados! Que não veem limites para enganar uma parte dos brasileiros.  Com promessas e hipocrisias! A bíblia diz: e o meu povo padece por falta de conhecimento.  Uma verdade absoluta! As pessoas têm tempo para tantas coisas, mas não  tem para se informar quanto a política pública e, ou dos nossos direitos e deveres como cidadãos brasileiros. Muitos seguem seu algoz  e acabam por imitar se vendem. Não estou aqui mencionando religião, mas defendendo a vida familiar dentro da normalidade, como deve ser. Princípios (a família e a base de tudo) aqui nessa terra de meu Deus! Satanás não tem família e veio para matar roubar e destruir. Está fazendo o seu papel! Olhar com carinho para o nosso país não é coisa de evangélicos não! É coisa de cidadão brasileiro como um todo. Deus abençoa quem se permite ser abençoado. Deus é por nós? Sim! Basta lutarmos e não deixar o inimigo reinar. Podemos todas as coisas em Cristo que nos fortalece! Mas para isto, devemos ter atitude. Deus não interfere no livre arbítrio! Que possamos refletir e sobretudo pensar no amanhã dos nossos pequeninos! Não podemos nos comportar como fariseus e  sacerdotes daquela época que se venderam e compraram o povo que preferiram  Barrabás a Jesus Cristo o nosso Salvador. 

SOU APAIXONADA POR JESUS CRISTO!

LEIA A BÍBLIA

Mary Jun