A PALAVRA DE DEUS É O PONTO FINAL

O Apóstolo Paulo na Segunda Carta aos Coríntios, no Capítulo (2: 14-17) ensinou no versículo 14 - E graças a Deus, que sempre nos faz triunfar em Cristo e, por meio de nós, manifesta em todo lugar o cheiro do seu conhecimento. No versículo 15 a Palavra de Deus afirma por intermédio de Paulo - Porque para Deus somos o bom cheiro de Cristo, nos que se salvam e nos que se perdem. No versículo 16 - A Palavra de Deus por intermédio de Paulo - Para estes, certamente, cheiro de morte para morte; mas, para aqueles, cheiro de vida para vida. E, para essas coisas, quem é idôneo? No versículo 17 - A Palavra de Deus por intermédio de Paulo - Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da Palavra de Deus; antes, falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus.

Em humildade de espírito aponto as Escrituras Sagradas no livro de São Mateus; Capítulo (11: 25-27). No versículo 25 Jesus Cristo disse: Graças te dou , Ó Pai, Senhor do céu e da terra, que ocultaste estas coisas aos sábios e instruídos e as revelastes aos pequeninos. No versículo 26 Jesus Cristo disse: Sim, ó Pai, porque assim te aprouve. No versículo 27 Jesus Cristo disse: Todas as coisas me foram entregues por meu Pai; e ninguém conhece o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece o Pai, senão o Filho e aquele a quem o Filho o quiser revelar.

Vocês podem notar a afirmação do versículo 27 - e aquele a quem o Filho o quiser revelar. Isto mostra as duas sementes na terra: uma semente de Deus e outra semente do diabo.

Na Segunda Epístola do Apóstolo Pedro Capítulo (1:20-21) - Pedro afirmou no versículo 20 que - sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação; No versículo 21 -Pedro afirma - porque a profecia nunca foi produzida por vontade de homem algum, mas os homens santos de Deus falaram inspirados pelo Espírito Santo.

No Capítulo (2: 1-4) da Segunda Epístola de Pedro - No versículo 1 a Palavra de Deus afirma - E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. No versículo 2 a Palavra de Deus afirma - E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade; no versículo 3 a Palavra de Deus afirma - e, por avareza, farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. No versículo 4 a Palavra de Deus afirma - Porque, se Deus não perdoou aos anjos que pecaram, mas, havendo-os lançado no inferno, os entregou às cadeias da escuridão, ficando reservados para o Juízo;

Encerrando, Na Segunda Carta do Apóstolo Paulo aos Coríntios (Capítulo 4:2-4) - A Palavra de Deus afirma que - antes, rejeitamos as coisas que, por vergonha, se ocultam, não andando com astúcia nem falsificando a Palavra de Deus; e assim nos recomendamos à consciência de todo homem, na presença de Deus, pela manifestação da verdade. No versículo 3 a Palavra de Deus afirma - Mas, se ainda o nosso evangelho está encoberto, para os que se perdem está encoberto, no versículo 4 a Palavra de Deus afirma - nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que não lhes resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.

A Palavra de Deus tem que ser pontuada com o Amém final. Todos religiosos, ateus e evangélicos serão julgados no TRIBUNAL DO TRONO BRANCO por tudo que está escrito na PALAVRA DE DEUS e não na doutrina do homem. Leia e reflita.

ERNESTO COUTINHO JÚNIOR
Enviado por ERNESTO COUTINHO JÚNIOR em 07/09/2022
Código do texto: T7600273
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.