A LEI DA UNICIDADE

A LEI DA UNICIDADE

O ESTUDO DA LUZ, A VIDA

Compreenda como estamos usando a lei da unicidade da luz, que afeta a terra, a humanidade e todo o universo, sem o devido conhecimento.

O que significa a lei universal da unicidade?

A lei da unicidade, diz que tudo e todos estamos interligados.

Tudo que existe é um com o universo, assim como o ar que respiramos, também é um com a luz universal.

Dentro do fogo sagrado da vida pulsando o coração, desparece o nome e a forma, pois tudo é originado da luz, a vida única no universo.

Em verdade e em eternidade, somos seres eternos mudando da forma, para sem forma.

Mesmo pensando que estamos separados, estamos unidos ao uno, a luz universal, em todos os momentos existentes.

O que acreditamos, pensamos, fazemos ou dizemos, afeta a consciência coletiva de toda a humanidade, bem como, a evolução do universo, além do tempo e do espaço.

Esta lei nos ensina a desenvolver o amor incondicional, a contribuir com a autorrealização para um bem maior, para o mais alto bem da totalidade.

Quando decidimos contribuir positivamente para criação da realidade no mundo de luminosidade, a mente da luz ou a mente consciente, traz oportunidade de felicidade e autorrealização, através de união de pessoas, eventos, e todos por sua vez, tornam-se unificados, harmoniosos, numa evolução com novas e melhores condições no plano material.

Como usar a mente da luz ou mente consciente?

Para usar a mente da luz, é preciso compreender o seguinte:

O polo positivo, corresponde perfeição da mente divina, com os pensamentos voltados para as virtudes divina da luz, o fogo sagrado no coração.

O polo negativo, corresponde a imperfeição da mente carnal, com os pensamentos voltados somente para imperfeição da matéria.

Escolha uma virtude divina da luz, a vida, como a sabedoria da luz, pense e imagine o que vem a seguir:

Imagine a Chama do coração da terra e da humanidade gerando a sabedoria da luz!

Imagine a Chama do coração da terra e da humanidade expandindo a sabedoria da luz!

Imagine a Chama do coração da terra e da humanidade irradiando a sabedoria da luz!

Quando a humanidade entender que há ideias, pensamentos, sentimentos e palavras no universo, que se colocados em movimento, produzem luz, vida e enchem o mundo carnal com energia luminosa, começará a usar as leis universais, que são forças criativas no universo e irá estudar e aplicar conscientemente as leis divinas da luz.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 05/09/2022
Código do texto: T7598699
Classificação de conteúdo: seguro