DO QUE O CORPO HUMANO É FEITO?

DO QUE O CORPO HUMANO É FEITO?

O ENTENDIMENTO DA LUZ, A VIDA

Se for feita a pergunta: O que é a vida no corpo?

Há uma pausa para a reflexão, pois, comumente na terra é observado somente os acontecimentos externos da matéria.

Mas, se disser que Deus é a vida, também não há uma melhor compreensão, porque é preciso saber o que é o criador do universo.

Porém, se disser que Deus é luz, conforme está escrito, podemos resumir que a vida é luz.

O importante aqui, é entender como é a vida no corpo e não somente viver para a matéria, com ideias confinadas.

Com esta informação, podemos perguntar: Do que o corpo humano é feito?

Você pode dizer que o corpo humano é feito de terra, ar, fogo, água, células, moléculas, órgãos, sangue, ossos e músculos.

Continuando a pergunta: Do que tudo isso é feito?

Há uma resposta simples: São feitos de átomos.

A própria ciência diz que há mais átomos num copo d’água, do que copos d’água no oceano.

Então, o que está sendo colocado no corpo quando se bebe água?

Para melhor compreensão é preciso perguntar: Do que são feitos os átomos?

Segundo a física, os átomos são formados por elétrons orbitando um núcleo, que por sua vez são constituídos de prótons e nêutrons.

Os elétrons são partículas fundamentais, porque além dos elétrons orbitando no núcleo dos átomos, existem os elétrons livres, que permeiam todo o universo.

Essas centelhas divinas formam tudo no universo, uma planta, uma flor, uma pedra, um animal, um sol, uma estrela, um planeta e também os átomos.

Desta forma, para a pergunta do que é feito o corpo humano, a resposta mais técnica é que o corpo é formado de partículas fundamentais ou os elétrons.

Em cada respiração, há a inalação e exalação dos elétrons, as centelhas divinas de Deus.

Como os elétrons são as partículas divinas, isto prova que a vida é a própria luz e o que dá a forma a toda a matéria.

Responder que tudo é feito pelas centelhas divinas de Deus é reconhecer a onipresença divina em tudo que existe no universo.

Assim sendo, o estudo da vida deve ser comunicado pela causa eterna, a luz que dá origem a tudo e não pelo efeito transitório que é a matéria.

Portanto, para compreender a vida é necessário maior entendimento da natureza da luz e suas infinitas formas de manifestações.

Desta maneira, há um maior esclarecimento de que a luz, a vida no corpo é que deve ser estudada e utilizada, para resolver todos problemas da matéria.

O comportamento de uma molécula é regido pelas propriedades dos átomos que a compõe.

Os átomos são regidos pela forma como os elétrons interagem.

O elétron é o espírito puro ou luz de Deus, imortal e inteligente luz-energia, sempre pura, a única real e inteligência substância da qual tudo é feito no universo, a eterna mente perfeita vida-essência de Deus.

Para entender melhor como o corpo humano é feito, é necessário mudar a pergunta:

Existe algum estudo mais fundamental do que compreender os elétrons, as centelhas divinas de Deus?

Há algo mais profundo do que as centelhas divinas, os elétrons que formam o corpo humano?

Existe uma característica que determina as propriedades dos elétrons.

É importante compreender que existem os campos de energia ou campos de elétrons.

O ganho de energia nas células acontece, assim que o campo de elétrons começa a vibrar e essa vibração se comporta como partículas, que são campos de elétrons vibrando de formas específicas e isso ocorre na respiração, nos pensamentos, sentimentos e palavras.

Quando a humanidade compreender o verdadeiro conceito da vida e começar a praticar conscientemente a movimentação dos elétrons, as centelhas divinas de Deus, conhecerá o fogo sagrado pulsando o coração, onde cessa o nome e a forma e só então, se manifestará a consciência da luz, com sua força infinita de brilho Irradiante.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 04/09/2022
Código do texto: T7598012
Classificação de conteúdo: seguro