COMO ENTENDER A VIDA NO CORPO, SEGUNDO A ELETRICIDADE?

COMO ENTENDER A VIDA NO CORPO, SEGUNDO A ELETRICIDADE?

O ESTUDO DA LUZ, A VIDA

Para entender a vida no corpo, segundo a eletricidade, é preciso perguntar:

Como é formado o corpo humano? E o que é a eletricidade?

É importante compreender, que o corpo humano é formado por átomos, e, os átomos são feitos de elétrons orbitando um núcleo, que por sua vez, são constituídos de prótons e nêutrons.

O corpo humano é o efeito, o polo negativo, a estrutura material usada pela eletricidade, para se manifestar no mundo carnal visível.

A eletricidade é o movimento dos elétrons de um polo positivo para um polo negativo, que gera uma corrente elétrica.

A eletricidade não foi inventada pelo homem, sempre existiu na natureza, criando e multiplicando tudo.

Em cada respiração, pensamento e palavra, há a inalação e exalação dos elétrons, as centelhas divinas da luz.

A eletricidade é a causa eterna da luz, a vida em todo o universo, o polo positivo, que juntando-se ao polo negativo da matéria densa, gera a corrente elétrica, a luz, a vida no corpo.

Por que o corpo é o centro de tudo e foi esquecido a eletricidade, a luz, a vida no corpo?

No estado do eu pensando que é o corpo, a base é a química dos alimentos, e deste modo, é usado somente o polo negativo, contrário a lei da polaridade universal que deve ser usado os dois polos.

Deste modo, sem a consciência da luz, a vida, é considerado somente a biologia e a química dos alimentos, e o pensamento é que isso é a vida no corpo.

A chama da vida pulsando o coração é fonte da eletricidade do corpo, que gera os elétrons positivos para se juntar ao polo negativo da matéria, e, assim, é formada a química e a biologia do corpo, e, através da união dos dois polos, dar origem a toda movimentação da luz, a vida na carne.

Com a consciência da luz restaurada, toda individualidade poderá gerar luz, vida para o corpo.

Os pensamentos e palavras que são formados por elétrons, geram a consciência da luz e consequentemente criam a mente geradora da vida.

Assim como uma palavra negativa pode desencadear pensamentos e sentimentos de tristezas, uma palavra positiva que é uma virtude da luz, pode desencadear pensamentos e sentimentos de paz e harmonia.

O que fazer para doar luz, vida, ao corpo?

A vida é tudo e em todo corpo, e, o mais importante nesse mundo, é saber viver ou ser a luz em ação.

O segredo é movimentar a eletricidade do fogo Sagrado da vida no coração, transmutar todo corpo carnal em luz, e, manifestar a imortalidade na terra.

Se você aceita desenvolver uma estrutura de pensamentos divinos e contribuir com a implantação do reino da vida eterna na terra, imagine o que vem a seguir:

IMAGINE A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO DA HUMANIDADE ASSUMINDO O CONTROLE DA MATÉRIA!

IMAGINE A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO DA HUMANIDADE TRANSMUTANDO O CORPO CARNAL EM LUZ!

IMAGINE A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO DA HUMANIDADE USANDO UM CORPO DE PURA LUZ!

Quando a humanidade souber atrair, receber e distribuir os elétrons, as centelhas divina da luz, que consiste a vida no corpo, exteriorizará a vida eterna, e, com essa sublime força, manifestará a beleza e a perfeição na Sagrada estrela da liberdade a terra.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 28/08/2022
Código do texto: T7592901
Classificação de conteúdo: seguro