Onde estará nosso apoio?

SoniaS

 

Falando ao coração...

Já reparou que quando fazemos algo de bom pra outras pessoas e elas ficam felizes, como nós também ficamos felizes?

A solidariedade carrega em si a troca de bem estar em quem recebe e em quem oferece.

Quantas ações poderemos fazer em prol do próximo e que devolverão à nós "felicidade."

Em certas ocasiões poderá ser apenas " ouvidos que escutam"..."um abraço de consolo"..."uma palavra amiga"...uma boa lembrança ocorrida...

São tantas as pequenas ações que poderemos fazer que deixarão as pessoas mais felizes e consequentemente, nós também.

Mas para isto será preciso que "enxerguemos" as outras pessoas.

Não poderemos esquecer que a vida é uma constante troca de cuidados...instruções e aprendizados e quem serão nossos instrutores?

As outras pessoas!

Vamos nos lembrar que viemos para aprender uns com os outros e doar carinho...atenção...cuidados fazem parte da troca necessária pra nossa evolução ...

SoniaS
Enviado por SoniaS em 27/08/2022
Reeditado em 27/08/2022
Código do texto: T7592162
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.