A LEI DA ATRAÇÃO E EXPANSÃO DA LUZ

A LEI DA ATRAÇÃO E EXPANSÃO DA LUZ

O ESTUDO DA LUZ, A VIDA

Conheça a lei da atração e expansão da luz, que é a lei do amor e da vida, e entenda que você está usando essa lei divina e universal, constantemente e diariamente.

O que significa a lei a atração e expansão da luz?

A lei da atração determina que você atrai tudo de volta o que projeta para o universo.

Exemplo: Se você pensa e fala em alguma coisa, está emitindo uma vibração e recebe de volta.

Se você fala com alguém, está emitindo uma vibração que é entendida como palavras, e, recebe uma mensagem de volta.

Cada respiração, pensamento, palavra e sentimento é uma vibração que é recebida de volta.

Como isso acontece? Tudo no universo é energia em movimento.

Entenda que tudo no universo opera através da vibração.

O universo não ouve palavras, mas, a vibração emitida em palavras, pensamentos e sentimentos.

Se você faz uma prece ou medita, emite um pensamento ou palavra que é uma vibração e atrai o que emitiu conscientemente ou inconscientemente.

A vibração em que você está, é o que irá atrair para sua vida.

Mas, o que significa vibração?

A vibração é a intensidade de movimentação dos elétrons, as centelhas divinas da luz, que estão sendo movimentadas em cada respiração, pensamento, palavra e sentimento.

É necessário entender qual o tipo de vibração que há em cada pensamento e palavra, para compreender o que irá atrair para o corpo.

Tanto os pensamentos como as palavras, são um ímã que atraem para o corpo, tudo que foi emitido.

Daí a importância de vigiar ou pensar e falar conscientemente, para atrair o que deseja.

Entenda que você pode atrair tudo para onde a atenção é dirigida.

É importante compreender que toda atração já está sendo realizada mesmo inconscientemente, até mesmo a doença é atraída para o corpo, de acordo com a baixa vibração emitida.

Você pode ter uma estrutura de pensamentos para atrair e criar tudo que é bom para o seu mundo, e, quanto mais se concentrar neles, mais rápido se manifestará.

Isso é importante, porque você sabe que é como uma torre de transmissão, transmitindo constantemente uma frequência de vibração, emitindo os pensamentos e palavras, que podem mudar qualquer coisa em sua vida, apenas pensando e atraindo o que deseja conscientemente.

Crie seu dia com antecedência, pensando e imaginando no modo como você quer que ele seja, e estará criando sua vida intencionalmente.

Aceitar isto, implica em agir, falar, pensar e imaginar como já tivesse acontecido.

Exemplo: Se você deseja a paz, concentre-se nesse estado, sinta e atrairá isso para o corpo.

Se você deseja a saúde, concentre-se nesse estado, sinta e atrairá isso para o corpo.

Quando a humanidade entender que sua função é atrair, expandir e irradiar a luz, irá pensar, falar e imaginar nas virtudes divinas que estão a sua disposição, e com certeza, irá atrair tudo que é sublime para o mais alto bem da totalidade.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 21/08/2022
Código do texto: T7587329
Classificação de conteúdo: seguro