A LEI DA VIBRAÇÃO

A LEI DA VIBRAÇÃO

O ESTUDO DA LUZ, A VIDA

Observe como você pode mudar as energias em sua vida, compreendendo a lei da vibração que já está sendo usada diariamente e sem o devido conhecimento, para aplicar os princípios da luz, e causar uma mudança positiva para criar a realidade que deseja.

O que significa a divina lei universal da vibração?

A lei da vibração, determina que vivemos num oceano de energia em movimento no universo, porque tudo é feito de energia, incluindo o corpo humano.

Como a energia se move em padrões circulares, tudo que enviamos para o universo, volta em determinado ponto no tempo.

Toda energia enviada através dos pensamentos, palavras e sentimentos, volta de imediato ou não, dependendo do foco ou da intensidade dos pensamentos, emoções, da ação verbal ou comportamental.

Cada pensamento e palavra emite uma certa frequência que determina o tipo de vibração.

A vibração positiva corresponde aos pensamentos e palavras relacionadas com virtudes divinas do fogo sagrado pulsando o coração.

A vibração negativa corresponde a repetição de pensamentos e palavras relacionadas somente com a matéria.

Como distinguir a vibração positiva do espírito que é o fogo sagrado no coração, e a vibração negativa da matéria?

Os sentimentos de paz e harmonia, é o resultado da vibração positiva do espírito divino.

Os sentimentos de tristezas e preocupações, é o resultado da vibração negativa da matéria.

Toda doença é o resultado de uma vibração negativa da matéria, recebida de volta, gerada através de pensamentos, palavras e emoções carnais.

O segredo é entender como restaurar o equilíbrio entre a vibração positiva do espírito e a vibração negativa da matéria, com o objetivo de gerar luz e converter tudo que é negativo em positivo.

Isto significa restaurar a conexão com a Chama da vida pulsando o coração, e como resultado disto, o polo positivo comanda o polo negativo da matéria.

Então, todas as vezes que os sentimentos de tristezas e preocupações chama a atenção, significa que a mente carnal com sua vibração negativa formada com a energia dos alimentos, quer travar uma batalha contra a vibração positiva, formada com energia luminosa do espírito, a Chama da vida pulsando o coração.

Para mudar o fluxo da energia negativa da mente carnal para a energia positiva do fogo sagrado da vida no coração, é necessário firmar o pensamento nas virtudes divinas e positivas da Chama da vida, para transmutar em luz, tudo que é negativo.

Como a palavra é o poder do verbo, da luz, ou a espada afiada de dois gumes, é importante o uso de afirmações com as virtudes divinas do espírito, para guiar os pensamentos.

Através das práticas e experiências, a humanidade irá entender, que a união da vibração positiva do fogo criador da vida e a vibração negativa da matéria, é que dá origem a manifestação da luz, a vida.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 09/08/2022
Código do texto: T7578602
Classificação de conteúdo: seguro