Quantas vezes alguém já nos disse "antes de tudo, se ame"??? É uma frase comum para pessoas que não conseguem enxergar como são incríveis...A verdade é que amar a si, embora seja um processo longo é o que nos permite reconhecer as situações que nos prejudicam, as pessoas que nos fazem bem e quais são os nossos verdadeiros desejos...

Amar-se, antes de tudo, é o primeiro passo para uma vida de equilíbrio, entre a vida que temos e a vida que desejamos...

Precisamos ser a primeira pessoa a saber o quanto somos inteligentes, lindas e especiais...

Afinal, se não acreditamos, quem é que vai??? Não vamos deixar a insegurança, destruir o nosso amor-próprio e a nossa autoestima...

Devemos conhecer tudo o que está em nosso interior, dentro do nosso coração e nos amar...

Vamos mostrar ao mundo quem somos: únicas e especiais...

Vamos nos valorizar acima de tudo, pois só assim as outras pessoas nos darão o valor que merecemos...

(Mais não vamos esquecer de amar a Deus em primeiro lugar e ao seu filho Jesus, e depois nos amar)

 

BY:Juliah Vihana(Lianatins)

 

Queridos amigos poetas e poetisas, peço mil desculpas por ter fechado os comentários, mais no momento não estou com tempo de vir aqui responde-los, eu e meu marido andamos muito ocupados, trabalhando em uma causa que está nos deixando mais felizes, mais prometo que voltarei a abrir os comentários! Daqui envio um grande abraço de carinho e amizade para todos vocês! Beijos no coração...

===============================

Lianatins
Enviado por Lianatins em 09/08/2022
Reeditado em 10/08/2022
Código do texto: T7578463
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.