A LEI DA POLARIDADE

A LEI DA POLARIDADE

O ESTUDO DA LUZ, A VIDA

Por falta do estudo da lei da polaridade universal, a humanidade está usando essa divina lei diariamente e inconscientemente, sem o devido entendimento.

Mas, o que significa a lei da polaridade universal e como está sendo usada diariamente?

A lei da polaridade diz que tudo no universo não pode existir sem o seu oposto.

Tudo é duplo, tudo tem dois polos, o positivo e o negativo, tudo tem o seu oposto.

Exemplo: luz-escuridão, problema-solução, Alegria – tristeza, amor-ódio, saúde-doença

O polo positivo corresponde as virtudes divinas do espírito, o fogo sagrado no coração.

O polo negativo corresponde a imperfeição da matéria.

Quanto mais problema acumulado, mais polarizado para o lado negativo.

A polaridade revela a dualidade, e a união dos dois polos representa a chave de poder.

Isto porque, somente com a união dos polos positivos do espírito e o polo negativo da matéria é que se pode gerar luz.

Lembre-se que somente unindo o polo positivo e o negativo da corrente elétrica é que se gera luz.

O polo negativo que se traduz em problemas no mundo da matéria é um treinamento para a alma, a consciência atrair as virtudes divinas do espírito e gerar luz

Para isso acontecer, é necessário o treinamento para se conectar ao espírito, a luz, a Chama da vida pulsando o coração, para colocar em movimento a polaridade positiva.

Como gerar luz para o corpo?

Para gerar luz, somente estimulando as virtudes divinas e positivas do espírito, pois, vivendo somente na submissão do estado da matéria é estimulado somente o polo negativo.

Todo sofrimento provem da falta de conexão com o polo positivo do espírito que é o fogo sagrado da vida pulsando o coração, agindo contrário a lei da polaridade universal, vivendo somente para polo negativo no estado da matéria ou de sobrevivência do corpo.

A polaridade positiva serve para criar o foco e mudar um pensamento ou situação indesejável, simplesmente pela concentração no pensamento na situação desejável.

Exemplo: Se pensamento é de doença, mude para pensar em saúde, se pensamento é de medo, mude para pensar em confiança, firmeza, coragem etc.

Os pensamentos e ideias do mundo da matéria, podem ser transmutados conscientemente, direcionando a atenção para as virtudes divinas do espírito, a Chama da vida no coração, e dessa forma, será construída uma vibração mais elevada de paz e harmonia.

Quando as leis divinas e universais forem ensinadas nas escolas e a humanidade for governada por essas divinas leis, todos os povos e nações serão livres da submissão da carne, porque seus corpos desmaterializados serão luminosos, alimentados com a luz do espírito divino, o filho unigênito, o Cristo, o fogo sagrado pulsando em cada coração.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 02/08/2022
Código do texto: T7573210
Classificação de conteúdo: seguro