Defender o óbvio

Difícil viver numa sociedade em que se tem que brigar para defender o óbvio.

Respeito, justiça, família, direitos e todos os outros pilares que fazem um país para se viver tem que ser obtidos através de uma luta diária e incansável;

Uma hora podemos falar e dar nossa opinião, em outra, somos calados com ameaças por ser considerado discurso de ódio.

Dependendo de onde vem a opinião ou ação existem pesos e medidas diferentes.

Defender o que se acha certo faz parte de uma democracia, de uma país livre, mas, quando se defende o que faz mal para todos não seria nem preciso explicação.

Cada um de nós, creio, quer uma vida melhor e temos consciência que se não for para todos ainda teremos sérios problemas, então, defender o cidadão de bem é a escolha natural de quem quer viver num país justo para todos.

Acontece que, mesmo com toda a violência que se encontra por aí, ainda tem pessoas que insistem em defender criaturas que resolveram viver à margem da nossa sociedade e ameaçar a integridade de quem é do bem.

Não existe “vítima da sociedade”, se existisse, todos nós seríamos, uma vez que, é difícil achar alguém que já passou ou não conhece quem teve momentos complicados por causa de um meliante.

Difícil entender quem defende bandido, difícil conceber que alguém fique contra a justiça.

Mais difícil ainda é saber que quem deveria defender a justiça e igualdade para todos está armando para que bandidos voltem, para que quem destruiu nosso país governe e quem vendeu nossa riqueza regresse.

Difícil acreditar que temos que nos defender de quem deveria nos defender.

Temos que brigar com quem deveria ser o primeiro a levantar a bandeira da justiça

Temos que tentar tirar quem deveria ser a favor única e exclusivamente do nosso país, de mais ninguém! Pessoas que, infelizmente, não demos o poder, mas o usam como se fossem o próprio!

A justiça, a liberdade, a família, o respeito e a nossa bandeira vão vencer!!!!!

Jo Leitte
Enviado por Jo Leitte em 26/07/2022
Código do texto: T7567980
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.