LUZ LÍQUIDA

LUZ LÍQUIDA

O QUINTO ESTADO DA MATÉRIA

Por vezes, a realidade tende a se revelar através da fantasia ou a ficção.

No conto, a luz é como água, de Gabriel Garcia Márquez, narra a aventura de duas crianças que durante a noite, quebram as lâmpadas de suas casas e navegam entre as correntes de luz que surgem delas.

Essa é uma narrativa de fantasia, mas, de acordo com as pesquisas e experimentos da ciência atual, não está tão distante da realidade.

Estudos com a luz nossa de cada dia, demonstraram que sob condições especiais ela pode se comportar como líquido que flui e ondula em torno dos obstáculos que encontra, como uma corrente de um rio entre as pedras.

Segundos os pesquisadores, a luz líquida é uma substância muito peculiar, não é sólida e nem tampouco se comporta como um líquido ou um gás

No momento, a luz líquida é considerada o quinto estado da matéria.

Nesse estado, as regras mudam da física clássica para física quântica, e a matéria começa a assumir propriedades semelhantes ao das ondas.

Porém, inicialmente esses experimentos foram realizados em temperaturas muito próximas a do zero absoluto, e nesse estado, existem apenas em frações de segundos.

No entanto, em estudos atuais foram realizados experimentos com a luz líquida em temperatura ambiente, usando uma mistura de luz e matéria.

Essa matéria, é ao mesmo tempo um superfluido que possui zero atrito e zero viscosidade, muitas vezes descrito como o quinto estado da matéria e que permite que a luz flua em torno dos cantos dos objetos.

O comportamento regular da luz funciona como uma onda e por vezes como uma partícula, sempre em uma viagem em linha reta.

Mas, de acordo com estudos e experiências, sob condições extremas, a luz pode agir como um líquido fluindo em torno dos objetos.

Nesse estado, as partículas se sincronizam e se movem em harmonia e é parecida com qualquer líquido ou gás, mas, com propriedades especiais, onde todas as suas partes estão relacionadas.

Na fase da luz líquida, não criam ondas, nem fricção ou viscosidade e tem um comportamento coletivo, como um grupo de bailarinos fazendo os mesmos movimentos ou como um grupo de pessoas marchando no mesmo compasso

A diferença é que qualquer líquido comum esbarra numa parede e salta, mas um superfluido como a luz líquida circula normalmente ao longo da parede.

Se for enviado um jato de luz líquida contra a parede, ele escalará em qualquer direção e voltará a se conectar depois do obstáculo, continuando os movimentos em harmonia, mantendo-se inalterado.

Você pode perguntar: Para que serve esses estudos e experimentos da luz líquida?

Esses estudos e experimentos servem não só para desenvolver tecnologias avançadas onde as perdas de energia são mínimas, e principalmente servem como tratamento para cura de todas as doenças que é uma baixa vibração imposta a matéria, que agem contra a luz, a vida no corpo

Já existem pesquisas para tratamento da depressão com o eletromagnetismo, inclusive em desenvolvimento no Brasil.

Quando a humanidade entender que a matéria é originada da luz, começará a surgir preces e invocações, com pedidos e bênçãos, para o uso da luz líquida, não só para alimento, como também, para cura definitiva de todo tipo de doença que é uma baixa vibração, e só então, do divino coração descerá as virtudes especiais para a terra e a humanidade, porque Deus é a luz em ação.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 18/07/2022
Código do texto: T7562499
Classificação de conteúdo: seguro