“SER OU não ser, EIS A QUESTÃO”

“SER OU não ser, EIS A QUESTÃO”

O ESTUDO DA LUZ, A VIDA

“SER ou não ser, eis a questão,” é uma antiga frase escrita em todos os idiomas da terra, no entanto, pouco entendida.

O que é o SER? E o que é o não ser?

O SER é Deus, a luz, o eterno EU, a vida no corpo, que é a causa eterna de tudo que existe no universo.

A Chama da vida pulsando o coração é o SER superior, o EU eterno e divino, porque é a vida única no universo.

O não ser é o corpo carnal, o não eu, com um nome, País, cidade e endereço, porque simplesmente não é a vida, é apenas um personagem criado para a divindade se expressar ou se manifestar no mundo da matéria.

Por que o não ser, o não eu, o corpo, assumiu o comando como sendo o EU?

O corpo assumiu o comando como sendo o EU, pela perda da consciência da luz, a vida, com a mente carnal se ligando a forma, a tudo no externo, sem contemplação da presença da energia divina de Deus, que é a vida em tudo que existe.

Estude, pratique e adquira experiências, para que o não ser, o corpo, continue sendo o não ser, o não eu, e o eterno EU, a Chama da vida eterna pulsando o coração assuma o comando da energia química da matéria, e, só então, ocorrerá a percepção do silêncio, sem pensamento, sem julgamento, onde tudo é eternamente.

Perceba o quanto real é o SER, o eterno EU, a vida no corpo, e quanto é irreal e passageiro é o não ser, o não eu, que é o corpo de matéria densa, a personalidade pensando que é o EU.

Eleve o pensamento, treine e observe uma planta, uma pedra, um animal sem julgamento, e sinta a sacralidade, que simplesmente é eternamente, Deus, a luz, a vida em tudo e em toda forma.

Essa é a chave, o estado de contemplação, a atenção plena, para se conectar com o eterno EU, Deus em tudo que existe.

Quando a divindade, o eterno EU desperta, a consciência da luz assume o comando do leme, o comando da vida no corpo.

Este é o encontro de todas as riquezas, de todos os sonhos realizados, que é a divindade do SER, o eterno EU, a luz, a vida no corpo de todo homem, mulher, jovem e criança.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 14/07/2022
Código do texto: T7559325
Classificação de conteúdo: seguro