ÓDIO.

Encontrar a felicidade é preciso, para viver em comunhão, com a existência atual, dando sentido a vida material, processo natural!

Se queres viver o presente focado no futuro, acabas por esquecer de viver o momento, por estar envolto no passado.

Assuma os atos praticados, suas consequências, mas com paz, tranquilidade e harmonia.

Tome o controle da vida, observe regras e limites, controle sua vida naturalmente, como seres racionais, sem perder noção da liberdade e responsabilidade, não olhe para o outro, seu irmão, como doente que expele veneno, para ferir, e não é o mal intencionado.

Não se torne refém de religiões, utilizadas como mecanismos de dominação coletiva.

Olhe para o futuro, não esquecendo do passado, valorizando o presente, esteja nele a todo instante.

Religiões são usadas para pessoas de classes carentes, em busca de alento, ou pros que precisam de interpretação e compreensão avançada.

Facilite seu processo de equilíbrio, assumindo o controle de sua vida, presente de Deus sempre!

Cuide do coração ❤,

deixe a culpa e o medo para traz, para

que o ódio não te domine, vista a roupa da simplicidade, entenda o significado do profundo, dos bons sentimentos encontrados na nossa essência...

SSA-BA, 11 /07/22. laumenezes.