Um Sacrificio por Amor

Em tempos antigos quando as pessoas erravam, eram necessário sacríficos para a remissão dos erros.

Um dia Deus chegou pra um homem de nome Abraão pedindo o sacrifício de seu filho, e o homem foi lhe entregar o sacrificio. Deus quis lhe provar, se de fato o adorava, ou adorava mais seu filho que Deus.

Quando chegou a hora do sacrificio, um anjo lhe apareceu dizendo, que não era mais necessário, e então apareceu um cordeiro no lugar do filho para sacrificarem, mas ele ressuscitou.

O homens um dia tiveram a chance de não pedirem o sacrifício do filho de Deus, mas quando foram provados, lhe entregaram a morte.

O profeta Isaias ja dizia a seculos antes de Jesus nascer, que viria um homem que iria morrer pela salvação do mundo, pois o mundo ja estava perdido, mas em Jesus agora há salvação.

Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. (João 3:16)

vilbr
Enviado por vilbr em 06/07/2022
Código do texto: T7554001
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.