O Andarilho das Rochas

O dia estava bonito naquela tarde, as ondas da praia estavam fortes, os passaros cantando. Mas alguem ali estava triste, Suriel estava muito triste com sua vida, tinha perdido o emprego, seus pais não ganhavam muito em seus humildes trabalhos, e as contas não paravam de chegar, o que mais lhe entristecia era que nada que ele fizesse melhorava, ele vendia algumas coisas mas continuava lutando, cada dia que passava parecia que um peso aumentava em suas costas, cada dia de tarde se via um homem com um manto e um tipo de cajado em cima de uma rocha gritando, "ABENÇOADO SEJA ESSE LUGAR" , mas Suriel estava tao amargurado, parecia que estava tão deprimido, e continuou procurando oportunidades, e sempre que ficava parado era pior, começava ouvir alguns pensamentos, "de fato você é um inutil", e essas falas se tornaram mais frequentes depois que Suriel não conseguia mais repor suas mercadoria e acabava ficando em casa, vinha aqueles pensamentos, "cara você não vai longe não", e então em um determinado momento Suriel decidiu que nao queria mais viver, era de tarde, Suriel foi fechar a janela, iria sair pra não voltar, mas um vento soprou então ele ouviu uma forte voz que vinha la de fora, "ABENÇOADO SEJA SURIEL, ABENÇOADO SEJA SURIEL, ABENÇOADO SEJA SURIEL, NAO OUÇA A VOZ DO MALIGNO MEU IRMÃO, O SENHOR TEM VIDA PARA VOCE, BUSQUE A DEUS MEU IRMAO." Naquele momento Suriel se pois a chorar, de seu quarto naquele momento saiam espiritos das sombras que o atormentavam, o profeta viu eles correndo pra longe. Suriel se animou, e disse que iria lutar com toda sua força pra ajudar sua família, dali então ele sempre buscou se ocupar com algo.

vilbr
Enviado por vilbr em 03/07/2022
Reeditado em 03/07/2022
Código do texto: T7551571
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.