O mundo e suas decepções

Na vida conhecemos muitas decepções, e quando parece que tudo vai melhorar, então vem mais decepções, mas acredito que de tudo podemos tirar um aprendizado, pois nas horas mais difíceis que aprendemos, ali nosso ego queima, a arrogância foge como um frango com medo, aprendemos que de fato somos pequenos, na dor as pessoas são parecidas como diria o poeta, mas há quem capacite, quem fortalece quando parece que não há mais força, e por mais que houver dificuldades, sempre vai haver uma fagulha de esperança, pois Deus é até o próprio respirar, há pessoas lá fora com muitos sofrimentos e as vezes nem sabem dessa força, agradeça as oportunidades, a saúde, peça por entendimento e Deus sempre vai ajudar, por mais que as vezes Ele pareça distante, muitas vezes é a nossa vez no jogo, e ainda não entendemos, então Ele só esta aguardando um passo. No fim do livro diz que haverá vitória.

@vil_br

// Mas ele me disse: "Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na dificuldade". Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas dificuldades, para que o poder de Cristo repouse em mim.

Por isso, por amor de Cristo, regozijo-me nas dificuldades, nos insultos, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Pois, quando esta difícil me faz forte.

2 Coríntios 12:9,10 //

vilbr
Enviado por vilbr em 29/06/2022
Reeditado em 29/06/2022
Código do texto: T7548973
Classificação de conteúdo: seguro