Reflexão
O que é o Amor?
Quem somos nós?
Quem é você?
Quem sou eu?
Eu sou assim...
Eu sou Sonho e também sou razão...
Eu sou a flor...
Mas também tenho espinhos...
Em pensamento e espírito sou como um pássaro a voar por todas as galáxias...
Mas também tenho os pés firmes na terra, cada passo é dado com muito respeito e amor a Amada Mãe Gaia...
Eu sempre procuro fazer o certo, o justo e o correto...
Mas infelizmente às vezes eu ainda erro, e como erro...
Isso me entristece muito, mas não deixo que a tristeza me leve ao desânimo...
Busco forças em Deus, no poder da luz, do amor e do perdão...
Aprendi a transformar os erros em aprendizado...
E também transformo os erros em pedras mágicas e com carinho e muita fé estou construindo a escada da minha evolução...
Vida oh vida...
Como eu amo você...
Como te amo meu Deus...
Meu Pai Maior que a tudo criou, que todas as vidas gerou...
Gratidão meu Pai...
Gratidão por nos ensinar o caminho do amor e do perdão através de Jesus...
Gratidão por nos ensinar o caminho da Vitória e da Luz...
Gratidão por me ensinar a amar o meu próximo e a saber ser grata por tudo que acontece em cada segundo da minha existência.
Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir.
Mas jamais se esqueça, a Luz sempre vence!
MARILZA PEREIRA CALSAVARA
MDLUZ
27/06/2022