O RETORNO PARA CASA

O RETORNO PARA CASA

O RETORNO PARA O MUNDO DA LUZ

O retorno para casa é o retorno para o mundo da luz, que é a causa eterna, a essência do que é formada a matéria.

Saiba que atualmente, a luz está se intensificando cada vez mais na terra, e chegará o momento em que a intensidade da luz será maior do que a atração da matéria.

Você pode perguntar: O que mudará com a expansão da luz maior do que a atração da matéria?

A informação do universo inteiro está dentro dos átomos e elétrons que formam a terra e o corpo humano.

O que mudará, é que a consciência da luz individualizada em cada corpo está se alinhando com as leis universais, e tudo que não se alinhar com as leis divinas, não se sustentará mais na terra, e tudo que é contrário a manifestação da vida eterna, ao longo dos anos começará a mudar a olhos vistos.

A chave mestra que abre todas as portas para o mundo da luz, é a imortal Chama da vida na câmara secreta no coração, que é o espírito divino individualizado em cada corpo, o Cristo, o Filho Unigênito, a pedra angular que os construtores rejeitaram e que transforma tudo em luz.

Quando for alcançado o conhecimento superior, com entendimento do espirito divino, a luz, a vida no corpo, a humanidade atingirá a realização plena, se fundirá com a inteligência divina sempre em expansão além do tempo e do espaço, deixará de pensar em ser separada do todo, e, será a unidade com a família da luz universal

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 27/06/2022
Código do texto: T7546768
Classificação de conteúdo: seguro