SER & TER.
Preocupe-se com você, importorte-se com você, seja Ser completo, integral, consciente do que representa você, viva sua essência natural.
Com trabalho e empenho, ao compreender, que é preciso conhecer, saber entender, a sabedoria é preciso, pra não esqueçer de você, do seu Eu Interoir, que habita, faz parte de você.
Discernir o Ser do Ter é necessário, o Eu Interior clama pela preocupação com seu viver, não sentir-se devastado, por ter desperdiçado, chances de compartilhar e crescer.
Posses, bens em excesso. Dinheiro é bom, não para afastar-se do Ser.
O TER clama por bens, que a ferrugem corrói, vida desregrada consome, descontrole que subtrai e estraga a vida, que deve ser vivida com vontade, com sentido real do viver.
Com o aniquilar do Ser, o tempo deteriora, tudo se perde, sobra decepção, destruição, sem causa, sem razão por preocupar-se com coisas, que não carecemos ter.
Para o TER, basta o suficiente para viver, não se envolver em conflitos, não aniquilar o Ser, na busca desenfreada pelo ter, esquece de viver, perde-se qualidade de vida, a saúde se escassa, sem respeito pela essência, negligencia a vida, depreciada, desvalorada, se perde se torna sem sentido, considere atos e atitudes com sabedoria, que deve passar pela consciência.
A essência divina, deve ser cultivada, para tornar a vida abundante, gozar felicidade plena, em comunhão com Deus, sem conflitos, com irmãos, que ensine viver com saúde, alcançando sabedoria, que engloba você e dignifica teu SER.
A prosperidade, chega ao TER, quando se vive a plenitude do Ser, em equilíbrio e harmonia com oTER...
SSA-BA, 24/06/22 laumenezes