O GRANDE DESPERTAR DA HUMANIDADE

O GRANDE DESPERTAR DA HUMANIDADE

O ESTUDO DA LUZ, A VIDA

Atualmente fala-se muito no despertar da humanidade.

O que significa isto?

O despertar ou o encontro espiritual, é o encontro com a luz universal que é Deus, a vida única no universo, e, portanto, a vida em todo corpo.

Este é o momento de conhecer o verdadeiro significado da vida, a individualidade divina manifestada no mundo da matéria

Toda a atenção e adoração será dirigida para divindade dentro do coração, até que todos se considerem como sendo o EU divino, a luz, que é a vida na estrutura carnal temporária.

O despertar para a luz é a verdadeira segunda vinda do Cristo, que já está acontecendo agora, como uma experiência grupal e global.

Isto guiará a todos os povos e nações, para o caminho de suas próprias presenças Crísticas.

E todos irão redescobrir que a fonte destas experiências, está dentro do Cristo, na Chama da vida pulsando o coração.

A Chama da vida no coração se expandirá, manifestando o espírito divino, o Cristo, o Filho Unigênito, a luz, a vida em cada corpo, esta é a divina ressurreição.

Com este entendimento, a humanidade irá compreender que viver, não é só trabalhar para sobrevivência do corpo de matéria densa e depender somente do que é manifestado externamente pela luz no mundo da matéria, porque será ensinado nas escolas, como SER a luz em ação, e, como precipitar tudo que é necessário através da sabedoria do espírito divino, o que todos são em verdade e em eternidade.

E assim todos saberão que a pergunta quem SOU EU? Destina-se a conduzir todos para dentro desse estado da presença divina da vida, podendo responder com firmeza: DEUS É LUZ, EU NASCI DA LUZ, EU SOU EVOLUINDO ATRAVÉS DA LUZ, EU SOU A CONSCIÊNCIA DA LUZ, E, EU SOU A LUZ DO MUNDO.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 21/06/2022
Código do texto: T7542808
Classificação de conteúdo: seguro