COMO VIVER NO MUNDO DA LUZ, MESMO HABITANDO NUM CORPO CARNAL?

COMO VIVER NO MUNDO DA LUZ, MESMO HABITANDO NUM CORPO CARNAL?

O ESTUDO DA LUZ, A VIDA

É importante compreender, como é formado o mundo carnal e o mundo da luz.

No mundo carnal, os elétrons que formam o corpo são negativos e trabalham para consumir, sugar e perder a energia, por isso, há um tempo limitado de vida no corpo.

No estado em que você pensa que é o corpo, está inconsciente da luz, a vida, movimentando somente os elétrons negativos da matéria, perdendo energia de vida, agindo contrário a todo o universo com sua lei da luz e da vida, que é expandir e irradiar a luz eternamente.

No mundo espiritual ou da luz, os elétrons são positivos e trabalham para doar e ganhar energia de vida eterna.

Pela lei das polaridades universal, é indispensável compreender, que o caminho da vida não é criar separação, com a intenção de viver somente para matéria e esquecer o mundo da luz

A questão é: Como escolher viver no mundo espiritual ou da luz, mesmo habitando num corpo de matéria densa?

É valoroso compreender, que os elétrons positivos são encontrados somente no espírito, a Chama da vida pulsando o coração, que é o filho unigênito doando vida ao corpo.

Portanto, para colocar os elétrons positivos em ação, é necessário permanecer no estado de consciência do fogo sagrado da vida no coração e afirmar:

EU SOU o filho unigênito pulsando o coração doando energia de vida eterna

EU SOU o filho unigênito pulsando o coração recebendo energia de vida eterna

EU SOU o filho unigênito pulsando o coração expandindo energia de vida eterna.

EU SOU o filho unigênito pulsando o coração irradiando energia de vida eterna.

Somente expandindo a luz dentro do coração, é que se expande a luz deste planeta, porque a chama da vida no coração da terra e dos sóis além dos sóis, é a unidade com a Chama do coração da humanidade, que é Deus individualizado, o filho unigênito, o Cristo em ação.

Quando a humanidade entender sua função na terra e souber o que significa a lei do amor, da luz e da vida, irá perceber que os elétrons positivos devem se encontrar com o elétrons negativos da matéria, e isso só ocorrerá, no momento em que a alma, a consciência, com os pensamentos e palavras, movimentar a energia de vida eterna do espírito divino no corpo.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 14/06/2022
Código do texto: T7537548
Classificação de conteúdo: seguro