PENSAMENTO DO DIA

PENSAMENTO DO DIA

Todas as coisas estão ligadas entre si.

A ciência afirma que nada que ocorre está isolado do resto, apenas parece ser.

Como Deus que é o espírito universal, a luz, a vida em tudo e em todo corpo, iria criar coisas separadas de si mesmo, se tudo está dentro do todo?

O pensamento da mente carnal com a energia química da matéria é que fragmenta o todo.

A mente carnal conta histórias de separação, tais como: Ele me rejeitou, ela não retornou a minha ligação, etc.

E assim é reforçada a noção de que o eu pensando que é o corpo está certo, ou alguém, ou alguma coisa está errado, e, isso coloca o eu carnal numa posição de superioridade, dentro de uma ilusão do falso eu criando uma espécie de inimigo, porque se sente mais confortável no conflito.

O eu pensando que é o corpo é criado pela mente carnal, com uma história e um nome, enquanto que no espírito, o fogo sagrado da vida, o Cristo, o filho unigênito pulsando o coração não há nome nem forma.

A verdadeira e eterna liberdade e o fim do sofrimento, ocorre quando os pensamentos são dirigidos pela alma, a consciência em perfeita harmonia com a Chama da vida na câmara secreta, no altar o coração.

Desse modo, é alcançado o fim do sofrimento, rompendo a casca do eu pensando que é o corpo, e, consequentemente é despertada a humildade que é o reconhecimento e aceitação do espírito divino que é Deus, a luz, a vida em tudo e em todo corpo.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 04/06/2022
Código do texto: T7530527
Classificação de conteúdo: seguro