AMIGOS IRMÃOS.

Amigos só nos faz bem, são pessoas inesquecíveis, que vivem em nossas vidas, âncoras que precisamos, nos apoia, nos conforta, nos acalma, em qualquer circunstâncias da vida, são neles que confiamos, na hora que precisamos, com eles sempre contamos.

Enche nosso coração, de muita satisfação, o prazer de falar, de estar, é constante, é presente, não vira a cara, nem as costas, não torce a boca, não discorda, é pura conciliação.

Nos acompanha de onde estão, com eles queremos sempre está.

São especiais, trocamos experiências de vida, é a arte que leva a paz a harmonia, para a felicidade encontrar.

Nos acompanha de longe, não tem horas pra chamar, longe a saudade aperta, perto é só satisfação, é um parente querido, muito especial, que a vida nos colocou para juntos caminhar.

Precise na doença, você vai o conhecer!

Sentimento de amizade, que preenche nosso Ser, transportado para além do tempo, com tempo, sem tempo, sem espaço, contamos com ele, nas preocupações e conflitos, é um presente de Deus.

Com eles não existem regras, tomamos decisões, corremos riscos, quaisquer que sejam as escolhas, que precisarmos fazer.

O respeito é essencial, por isso, sabemos partilhar e nos valorizar.

Com ele dinheiro, não está em questão, só quando precisar.

Melhores são seus conselhos, a amizade, os favores, o carinho a atenção, que o dinheiro não pode comprar, com amigos, é só amo e gratidão...

SSA-BA, 31/05/2022. lauricemenezes.