A REALIDADE DA ENERGIA DE VIDA DE DEUS

A REALIDADE DA ENERGIA DE VIDA DE DEUS

O ENTENDIMENTO DA LEI DA CAUSA E EFEITO

É muito importante chamar a atenção sobre a realidade da energia de vida, que é Deus em ação.

Toda energia, desde o elétron, a centelha divina de Deus, até o maior sol, possui inteligência, e a energia dos planos mais baixos pertence ao mundo da matéria.

A qualificação da energia através dos pensamentos, sentimentos e palavras, gera uma causa, a causa é levada a todo o universo e cria um efeito.

Esse efeito retorna a cada homem, mulher, jovem e criança, que é o gerador e criador do efeito gerado.

O retorno desse efeito cria novamente uma causa, de acordo com a qualidade dos pensamentos, sentimentos palavras ou ações.

Isto ocorre, porque o pensamento é energia, um impulso elétrico, e, um pensamento gera um sentimento que dá a forma.

Imagine o que está sendo criado através do sistema de rádio, televisão, música, etc, enviando ao universo, somente os acontecimentos da matéria.

É desta forma, que resultam círculos dentro de outros círculos de energia bem qualificada ou mal qualificada.

Aquele que reconhece o retorno dessa energia como partindo de si próprio, aprenderá logo, que é mais sábio enviar, para o universo, somente causa construtiva para o mais alto bem da totalidade.

O efeito das antigas causas deverá ser recebido por um coração agradecido, para evitar no caminho futuro as reações acorrentadas, por onde novos atos, ou causas e efeitos, possam novamente ser colocados em movimento.

Aqueles que não entendem a lei da causa e efeito, recebem de volta suas criações ou energias mal qualificadas e enviadas ao universo, rebelam-se e dizem que não há Deus, sem compreender que ele foi criado a imagem e semelhança e está criando tudo que pensa, imagina a cada instante, e, recebe de volta.

Isto está provado pela ciência, que toda realidade é criada com os pensamentos.

Como emitir causas construtivas para o universo, para receber efeitos construtivos?

Crie pensamentos divinos para o mais alto bem da totalidade, tais como:

-A terra é um planeta da luz, a terra é a luz que deus deseja.

-Dez bilhões de Cristos atraem a luz para a terra.

-Dez bilhões de Cristos sustentam a luz na terra.

-Dez bilhões de Cristos expandem a luz na terra.

-Dez bilhões de Cristos irradiam a luz na terra.

Magnetizar ou atrair, sustentar, expandir e irradiar a luz é o dever de todo homem, mulher, jovem e criança, que criados como alma e espírito, o Cristo, a

Chama da vida pulsando em cada coração, foram criados a imagem e semelhança, para trabalhar para a expansão do universo.

Quando a humanidade entender que é um centro pensante, criador e gerador de luz, podendo comunicar seu pensamento e causar a criação e formação de tudo que é bom, irá fazer a vontade do Pai Nosso, que é criar a perfeição eternamente.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 02/05/2022
Código do texto: T7507535
Classificação de conteúdo: seguro