AME. NÃO ABRAÇE O EGOÍSMO!

Com a conquista da ciência, da tecnologia avançada, dores se convertem em agonias, disseminadas de modo sofisticado.

A terra socada por destruição generalizada, em conjunto com as desconformidades, desigualdades, aflições morais, crimes, violências, mais sofrimentos para os desinformados, enganados pelos preparados, que se aproveitam do desconhecimento de inocentes, vulneráveis!

A humanidade, cada vez mais na desumanidade, não diminui os horrores, praticados, esmagam os indivíduos, que não cultivam o amor, abre espaços para o egoísmo, abraça o mundo com suas maravilhas e ilusões, longe dos esinamentos do Cristo, para viver da imaginação!

A mãe terra, generosa se apresenta, recebe os filhos, para viverem, as provas e expiações.

JESUS CRISTO, sobre o comando do Amor, propõe liberdade interior, a respeito dos males que agridem o exterior, o Senhor da vida nos abençoa, com seu amor libertador.

Todos que passam pela dor, Deus conduzirá com firmeza e sabedoria, confiança no Pai, não viver a ditadura do medo, aprenda amar, fique livre, se liberte.

Jesus veio, não O aceitaram, apesar de ter vivido todos os problemas humanos, morreu na cruz, para nos salvar, nos mostra o amanhecer, ao rumo da felicidade, longe dessa realidade...

SSA-BA, 14/04/22.laumenezes