Em verdes campos

Em verdes campos eu brinquei e por trilhas adentro do presente eu me perdi, perplexo e horrorizado, vivendo o inesperado com saudades do passado.

 

Real ou não, porque sou eu o legítimo

sem rumo e sem destino, querendo voltar a ser novamente um menino.

 

E pela a pureza do coração levo a vida sem direção, em declínio deste caminho eu caminhei, quantas andanças eu andei.

 

Esqueço de tudo o que passei, só as boas lembranças eu guardei.

 

Com saudades vivas eu me banhei e quanto ao futuro eu já não sei e muitas vezes eu pensei qual é o caminho que eu seguirei.

 

Sentado a beira do caminho eu estou, inerte e pensando no bons tempos que ficaram, quando a humanidade tinham mais humildade e caminhava nesta estrada da vida com mais amor, hoje eu não sei se devo seguir ou ficar parado na beira da ilusão deste mundo contudente que feri o meu coração.

 

Impassível mundo cruel, entre guerras e rupturas um bombardeiros de destruição e em tantas outras maldades ceifando vidas inocentes que morrem por inconsequentes ditadores implacáveis sem coração.

 

Mas um dia tudo irá acabar e chegar a hora da justiça divina que julgará punindo todos que vivem pela a ambição, poder e aos impiedosos sem coração.

 

Tudo nesta vida ficará não levaremos nada somente o que plantamos ao longo desta estrada.

Do pó vinhemos e para o pó voltaremos assim será selada a história de vida e morte da humanidade.

Hilton Rubens
Enviado por Hilton Rubens em 28/03/2022
Código do texto: T7483045
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.