SERES ILUMINADOS

Há pessoas que carregam em si um tipo de luz. São seres iluminados. Não estou falando de gênios, de seres de habilidades sobrenaturais. Estou falando de pessoas que irradiam luz por onde passam, pessoas carismáticas, pessoas que têm energia positiva.

Todo mundo já percebeu isso! Que tem pessoas com energia positiva e pessoas com energia negativa. Mas não quero falar hoje sobre as pessoas que pesam o ambiente com suas trevas interiores. Quero falar sobre as pessoas que irradiam luz, que deixam o ambiente limpo, o ambiente perfumado com seu carisma.

Vamos dar prioridade a esse tipo de gente, esse tipo de pessoa, que melhora o nosso humor, melhora o nosso astral, acaba salvando o nosso dia. A gente pode escolher os amigos, a gente pode escolher com quem a gente quer conviver, pelo menos nas horas de folga. Escolher pessoas iluminadas faz a diferença sobre que tipo de energia a gente vai atrair.

E sempre há espaço para um espelho, para a gente olhar para dentro da gente e descobrir que tipo de pessoa a gente tem sido: que emana luz ou que leva as trevas. Se estamos sendo pessoas iluminadas ou o contrário disso.

Nunca é tarde para fazer essa descoberta. Para buscar nossa luz interior e dividir ela com as pessoas. Ser luz na vida dos nossos amigos, dos nossos familiares, dos nossos colegas de trabalho.

Ser luz também é um exercício diário. Também é um aprendizado. Também é algo que a gente pode acrescentar à nossa vida. Valorize isso, seja luz e verá como a vida fica mais bela.

Anderson Alcântara
Enviado por Anderson Alcântara em 18/03/2022
Código do texto: T7475339
Classificação de conteúdo: seguro