CONTO COM FINAL FELIZ TEM GRAÇA?

  Você que gosta de histórias de amor com um final feliz, que torce para que o rapaz case com a moça, que aquele amor do passado que não deu certo e num reencontro no futuro tudo se ajeite e lhe faça sorrir de alegria, acha que todos os contos têm que ser assim? Não seria uma chatice? Afinal contos de fadas são reais? Claro que não! Tenho lido aqui no RL muitos contos interessantes, verdadeiras obras primas, inclusive eu pendo para esse lado, mas de vez em quando eu escrevo de uma forma que os leitores se sentem decepcionados, são histórias da vida que transformamos em contos e que nem sempre vão agradar no final.

   Portanto não se decepcionem, leiam com bastante atenção, atinem para os fatos e boa leitura. Daqui prá frente vou caprichar para que a história seja real, que se espelhe no dia a dia de muitos casais da vida real, pois nem tudo são flores, cada personagem tem o seu papel e a sua responsabilidade na relação. Tudo pode dar certo dependendo do comportamento de cada um, a não ser que fatos estranhos interfiram no relacionamento. Então até o meu próximo conto de amor.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 15/03/2022
Código do texto: T7473220
Classificação de conteúdo: seguro