COMO SER AS VIRTUDES DIVINAS DO ESPÍRITO EM AÇÃO?

COMO SER AS VIRTUDES DIVINAS DO ESPÍRITO EM AÇÃO?

O ENTENDIMENTO DA PLENA ATIVIDADE DA VIDA

O ponto focal da vida é vivenciar as virtudes divinas do espírito, o Cristo pulsando o coração.

Como SER as virtudes divinas do espírito em ação?

Para entender isto, é necessário saber o que é o SER.

O SER é o espírito, o Cristo, a imortal Chama da vida que faz pulsar o coração.

Expressar ou manifestar para fora as virtudes divinas do espírito é a função da alma, a consciência.

Porém, é necessário distinguir o que é a imperfeição da carne e a perfeição do espírito divino, para gerar luz.

A carne busca a sobrevivência do corpo para sentir o prazer, identificando-se com as condições e acontecimentos externos, que tem como base a energia química da matéria, que é gerada usando somente o polo negativo.

O espírito não precisa de nada do externo para manifestar o EU divino, tendo em vista, que é a luz, a vida em tudo e em todo corpo, gerando energia luminosa ou de vida eterna.

O EU divino é o SER, que é o EU SOU, a plena atividade de Deus.

Quando se afirma EU SOU, sentido e entendendo o que se diz, abre-se a fonte da vida eterna.

Portanto, para SER as virtudes divinas do espírito em ação, é necessário se render ao eterno EU, o que é eternamente.

Como se render ao eterno SER ou eterno EU?

Compreenda que a primeira expressão do SER individualizado em todo corpo, é Deus em ação em qualquer parte do Universo, e seja em pensamento, sentimento ou palavra, é EU SOU, aquele que é eternamente, independente da imperfeição da matéria.

Reconhecendo e aceitando as virtudes divinas do espírito, o Cristo, que é Deus, a luz, a vida no corpo, afirme:

EU SOU o Cristo pulsando o coração, a porta aberta que nenhum homem pode fechar.

EU SOU o Cristo pulsando o coração, a ressurreição e a vida.

EU SOU o Cristo pulsando o coração, o caminho, a verdade e a vida.

Com o foco nas virtudes divinas e afirmando o que é eterno, toda imperfeição da matéria será consumida, porque tudo que cai na circunferência da Chama da vida de Deus é transmutado em luz.

E assim, surge uma sensação de paz e dentro dessa paz surge uma grande alegria, e dentro da alegria do eterno SER, surge o amor Sagrado que é Deus, a luz, a vida em eterna expansão no universo.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 13/03/2022
Código do texto: T7471631
Classificação de conteúdo: seguro