PRÁTICA PARA VIVER PELO ESPÍRITO

PRÁTICA PARA VIVER PELO ESPÍRITO

O ENTENDIMENTO DO ESPÍRITO DIVINO

Viva pelo espírito é uma citação bíblica que deve ser observada e discutida.

No entanto, para praticar isto, é necessário muito estudo, discernimento e prática.

Na Bíblia está escrito: “Não sabeis que sois o espírito de Deus e que o espírito de Deus habita em vós?”

E ainda completa: “Não sois vós que falais, é o espírito de vosso Pai quem fala através de vós.”

Isto quer dizer que quem fala não é o corpo, mas, o fogo sagrado de Deus, a luz, o Cristo, o filho unigênito, a vida em cada corpo e em todo o universo.

Reconhecendo e aceitando isto, afirme:

EU SOU o Cristo pulsando o coração da terra, irradiando a paz.

EU SOU o Cristo pulsando o coração da humanidade, irradiando a paz.

EU SOU o Cristo pulsando o coração de todos os governantes da terra, irradiando a paz.

Faça cada afirmação mil vezes por dia, até que entenda o seu mais sublime significado.

“Cada árvore se conhece pelo seu próprio fruto.”

Isto significa que cada palavra, o poder do verbo, da luz ou a espada afiada de dois gumes é conhecida, quando é direcionada para servir ao espírito divino ou para servir a carne.

Como distinguir se a palavra é direcionada para servir ao espírito divino ou para servir a carne?

A palavra para servir ao espírito divino, é direcionada para o mais alto bem da totalidade.

A palavra para servir a carne é direcionada para satisfação própria.

A terra se encontra num momento de grande transformação, e ao longo anos se tornará mais claro para a humanidade, a batalha que está havendo entre as trevas que é o joio, a morte perseguindo a vida, o Cristo pulsando em cada coração.

Embora havendo grandes tribulações e medo que é o sistema de controle dos escuros em contraponto ao amor divino, o filho unigênito se manifestará em cada coração e transmutará tudo em luz.

E assim, todos os povos e nações entenderão como viver pelo espírito divino ou como viver na luz, com a luz e para a luz.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 12/03/2022
Código do texto: T7470837
Classificação de conteúdo: seguro