O MUNDO DA MATÉRIA E O MUNDO ESPIRITUAL

O MUNDO DA MATÉRIA E O MUNDO ESPIRITUAL

O ENTENDIMENTO DA LUZ, A VIDA NO CORPO

O MUNDO DA MATÉRIA é orientado e baseado no consumismo, ou seja, é um modelo direcionado para extrair valor das coisas materiais e desfrutar do consumo, conduzindo a esquecer do eterno EU, o espírito divino, o Cristo pulsando o coração, e pensar que é o corpo, onde a satisfação da carne é apenas um reflexo da alegria do eterno SER, Deus, a luz, a vida no corpo.

Nesse direcionamento, está incluído o consumo de bens, alimentos, experiências, consumo de ideias, pensamentos, palavras e sentimentos, onde a felicidade depende de coisas passageiras e secundárias.

Lutar pela sobrevivência do corpo, é a principal atividade no mundo da matéria, por isso, há a necessidade de se ligar ao mundo dos acontecimentos terrestre, sem o conhecimento de que está sendo entregue a energia de vida as notícias, que só consomem a energia individual e coletiva, porque o fluxo da energia química dos alimentos no corpo é superior a energia luminosa ou de vida eterna e espiritual.

Isto significa um modelo baseado em perder energia, em todo pensamento, sentimento, palavra e ação.

A prova disto, é que o corpo de matéria densa perde sua vitalidade ao longo dos anos, porque trabalha com a energia química dos alimentos, que por sua vez, usa a energia divina, a luz, a vida do Criador, para processar as necessidades da matéria.

Deste modo, foi perdida a consciência da luz, com o pensamento da mente carnal, que os alimentos materiais dão vida ao corpo, enquanto que os alimentos ingeridos, servem somente para sustentar a estrutura da forma material.

O MUNDO ESPIRITUAL, a eletricidade do corpo, é o espírito que é Deus, o Cristo, a Chama da vida pulsando o coração

Este modelo é baseado em ganhar energia eternamente e conduzir os pensamentos, sentimentos e palavras para esta finalidade, é que deve ser considerada a principal atividade.

Para se alcançar a liberdade espiritual é necessário o acúmulo de energia luminosa ou de vida eterna.

O mais importante na vida é construir um grande acúmulo da energia divina e espiritual, com a finalidade de trabalhar para a expansão da consciência da luz e contribuir para expansão do universo, como também, ajudar a terra e a humanidade, com a energia divina de Deus, a luz, a vida no corpo.

A questão é: Como acumular uma grande quantidade de energia de vida eterna ou espiritual?

Primeiro, é necessário entender que no corpo, existe um fluxo de energia luminosa ou do espírito, a Chama da vida pulsando o coração, e o fluxo de energia química originada dos alimentos da matéria.

O segredo para acumular a energia luminosa ou de vida eterna, é usar os pensamentos, sentimentos e palavras nas virtudes do espírito divino, o Cristo no coração, que corresponde a eletricidade no corpo.

Mas, como fazer isto sem entender o que corresponde ao fluxo de energia química da carne e o que corresponde ao fluxo de energia luminosa do espírito?

Na Bíblia está escrito o que corresponde a carne e ao espírito.

As obras da carne ou da energia química da matéria, se traduz em impureza e libertinagem, idolatria e feitiçaria, ódio, discórdia, ira, egoísmo que é esquecer a luz, a vida no corpo e viver somente para matéria, com facções e inveja, embriaguez, orgias e coisas semelhantes.

Ou seja, há uma polarização para o lado negativo que é o joio, e é esquecido o trigo, o polo positivo, a Chama do coração, e isso resulta numa força que atrai doença e morte para o corpo, porque toda ação é contrária a lei da polaridade universal, que é unir os dois polos, para gerar luz..

As obras do espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e contra essas virtudes divinas, não há lei.

Por que havendo uma força contrária às virtudes divina, não há lei?

Porque a lei da luz e da vida, é dar e receber, expandir e irradiar, numa gloriosa abundância e multiplicação para criar tudo que é bom, e isso significa o espírito, que é Deus, a Chama da vida em eterna expansão no universo.

Crie alguns momentos para manter o fluxo de energia luminosa no corpo, em substituição a energia química da matéria, e, sinta como se pode viver pelo espírito, mesmo atuando num corpo físico.

Esta é uma prática que conduz a acordar do mundo da matéria, para o mundo divino e espiritual.

Com este entendimento e prática, chegará o momento em que a humanidade vai dizer: O CRISTO, A CHAMA DA VIDA PULSANDO O CORAÇÃO É DEUS.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 09/03/2022
Código do texto: T7468771
Classificação de conteúdo: seguro