O início da guerra simétrica

O empoderamento de classes majoritárias entre os poderes bélicos e econômicos mundiais num totalitarismo de extrema invasão em gêneros da história política.

É o poder dos tirânicos nesse contexto geral da guerra simétrica porque o jogo da nova era começa até a extinção da soberania dos povos e sua liberdade, pois a batalha do discurso nacionalista vem a imperar no campo de certas sanções opulentas os civis da insurgência, que empunhando na dor a bravura de provocar diante da lisura de seu país essa tentativa da derrubada de um regime avançado czarista.

Onde nesse ponto final de conflito categórico a destruição absoluta do inimigo poderá reverter o efeito dessa ideia moderna como modelo de o novo da vida moral que esse combate pela União do Estado Maior em sua aliança unilateral venha a disponibilizar uma possível vitória Ucraniana pela OTAN ou União Europeia.

Essa é a agenda global que está em sua forma de atuação simétrica sendo por uma guerra de armamentismo usual; de guerra psicológica; da guerra econômica; e guerra radiológica como também nuclear ou radioativa; inclusive da guerra biológica, bacteriológica ou virótica; pela guerra cibernética, eletrônica ou informática; enfim, da guerra química.

Paulo Bezerra (Galícia) Espanha
Enviado por Paulo Bezerra (Galícia) Espanha em 02/03/2022
Reeditado em 06/03/2022
Código do texto: T7463416
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.