Escritos de Quando me Apaixonei por Você part.2

#4: Eu quero que você se preocupe comigo

Que goste de mim e demonstre um pouco

Nem que não seja tanto quanto eu

Mas que não me deixe com a constante sensação

De que estou te amando sozinha

Ainda que seja como amiga

#5: Eu me sinto tão ridícula por esperar mensagens suas, sabia?

#6: Eu espero me perdoar um dia por ter perdido você

#7: Se eu pudesse voltar no tempo jamais teria dito que gostava de você, sabia?

#8: Eu posso estar me iludindo, mas no fundo de minha alma consigo sentir que nossos corações se pertencem. Sem possessividade. Meus sentimentos já sabem onde querem fazer morada. Espero que sejamos inquilinas no mesmo espaço que o futuro nos reserva.

#9: É muito triste estar apaixonada por alguém pela qual você não pode ter expectativa nenhuma, por menor que seja. Afinal, nenhum dos seus desejos se realiza, nem o mais simples. E isso é deprimente.

#10: Eu queria voltar a confiar em você

Sentir que você se importa comigo

Sentir que sou importante

E que valho qualquer esforço

Mas não sinto isso. Não mais.

#11: Seria tão bom se você conseguisse me enxergar em algum personagem dos livros que lemos. Mas, outra vez, estou criando expectativas que não se cumprirão nunca. E está tudo bem, mesmo não estando.

#12: Hoje mandei fotos minhas com meu novo óculos para amigos próximos e meu coração doeu por não poder mandar para você. Sua falta bateu forte hoje, me pergunto se você também tem pensado em mim mas tem uma força que sempre me diz que são expectativas demais. Estou triste de novo.

Ana Oliva
Enviado por Ana Oliva em 01/03/2022
Código do texto: T7462755
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.