My First Ever GIF! (Lufthansa) on Behance

img google

O nosso ar

 

- Tudo aquilo que respiramos faz parte do planeta e é resultado de um processo contínuo das atividades desenvolvidas pelos seres humanos e também resultado de todo processo e decomposição de matéria orgânica na natureza.

Os animais também são responsáveis em pequena parte da poluição gerada neste planeta.

Estudos apontam que o boi e a vaca e outros animais, produzem gazes tão poluentes quanto os produzidos pela queima de combustíveis fósseis e queimadas dos campos e florestas.

- O planeta, desde a sua formação já sofreu tanto, desde as erupções vulcânicas no início do resfriamento da terra há bilhões de anos.

- Agora nos tempos modernos o planeta volta a sofrer cruelmente todo tipo de poluição. Explosões de bombas nucleares, lançamento de foguete rumo ao espaço, que agora virou moda: todos os países querem lançar o seu foguetinho rumo ao cosmos. Conhecer sem ir, esta deve ser a proposta dos famosos bilionários excêntricos e por fim deixarem seus lixões pelo espaço e até depositar lixo espacial no lado escuro da lua. Vê se pode?

Fico indignado com tudo isto.

A lua não tem dono, mas, o imbecil dono da Space X, seu Elon Musk acha que tem direito de torná-la o fundo do seu quintal e jogando restos de foguetes inutilizados  e que estão à deriva no espaço há um milhão de quilômetros da terra e por fim direcioná- los para se chocarem com o lado escuro da lua.

- Pergunto: não seria melhor jogá-lo rumo ao cosmo? ou melhor porque não joga-o no seu quintal mesmo? na sua cazinha recém adquirida de 40 m²,

 

Elon Musk, CEO e fundador da Tesla, disse que sua residência principal é uma casa simples no valor de US$ 50 mil que ele está alugando da SpaceX perto das instalações da empresa no estado do Texas. Porém, o bilionário excêntrico está na verdade vivendo em uma mansão de luxo em Austin de propriedade de seu amigo Ken Howery, de acordo com o Wall Street Journal (WSJ).

 

...Ou seria caro para eles fazerem isto?

- Talvés não obteremos respostas sobre alguns questionamentos, pois, não interessam a eles responderem, uma vez que a opinião dos bilionários é que tudo pertence a eles. São insanos, apropriadores, desbravadores a todo custo. Não importa se vão jogar lixo no seu quintal ou não. Querem descartar o que não lhes servem mais.

- Só estou tocando neste assunto, porque fico muito indignado com atitudes como estas.

- Na minha opinião, ao invés de ficarem por aí buscando seres extraterrestres pelos planetas vizinhos e tentando descobrir água em luas de Marte, júpter ou saturno, porque não vão explorar o nosso oceano? O ser humano já conhece mais o espaço sideral do que a própria terra. Ou melhor, porque não levam vacinas contra Covid 19 aos países menos favorecidos, onde estão morrendo milhares por dia, por falta de vacinas. É o cúmulo do absurdo. Gastam bilhões de dólares para lançar naves e foguetes "Falcon" ao espaço, a troco de nada.E ainda vão descartá-lo na Lua. Absurda a proposta...

Acho que vou parar por aqui, senão vou dizer mais coisas e posso não agradar a alguns.

 

Somente para corrigir a informação dada antes: O foguete que esta prestes a se chocar com a lua,em 4 de março não se trata do segundo estágio de um Falcon 9, lançado pela Space X, em fevereiro de 2015. 

Na verdade, ele pode ser parte de um foguete chinês lançado em 2014.

 

Tenham um excelente final de semana.

 

Abraços ej...!!!

 

 

 

leiam: as poetisas e os poetas:

- Marthamaria

- Jacó Filho

- Maria Augusta da Silva Caliari

- Maripena

- Iolandinha Pinheiro

- Santosorlando

 

Abraços ej...!!!

Ejedib
Enviado por Ejedib em 11/02/2022
Reeditado em 15/02/2022
Código do texto: T7449745
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.