POR QUE AS COISAS BOAS NÃO SE TORNAM NOTÍCIAS?

POR QUE AS COISAS BOAS NÃO SE TORNAM NOTÍCIAS?

A DIVINA ATUAÇÃO DA LUZ, A VIDA NA TERRA.

Por que as coisas boas do Espírito divino que são maioria, e doa a vida a toda a humanidade, não são notícias no mundo da matéria?

Quantas crianças estão nascendo no momento de cada notícia na terra?

No momento em que você está lendo estas palavras nascem crianças na terra, como também, nascem Sóis, Galáxias, Planetas e Estrelas em todo o universo.

Por que reduzir as notícias aos acontecimentos passageiros da matéria?

Não é uma forma de manipular e programar a mente carnal, conduzindo a recriar os problemas da matéria e esconder da humanidade a sua capacidade de criar o que é superior e divino?

Todo tipo de criação seja o que é bom ou mau, ocorre com a projeção de ideias, pensamentos e palavras.

Aceite a focar sua atenção, somente naquilo que gere sentimentos harmoniosos.

Na última década, a população da terra cresceu de 7(sete) bilhões, para 8(oito) bilhões de habitantes.

Por que isso aconteceu?

Dentro do fogo Sagrado da vida pulsando o coração de cada criança que nasce, há a presença de Deus, a luz em ação, cuja vontade divina é se multiplicar eternamente.

Durante cada notícia, a terra está germinando todo tipo de semente para que haja suficiente alimento para os corpos da humanidade, tudo que é necessário para o vestuário e suprimento das demais necessidades do dia-a-dia,

CHEGARÁ O MOMENTO EM QUE O SISTEMA DE COMUNICAÇÃO DA TERRA LEMBRARÁ A HUMANIDADE DIARIAMENTE, SOBRE A APLICAÇÃO DA LEI IMUTÁVEL DO AMOR E DA GRATIDÃO AO PAI DE TODA A CRIAÇÃO, PARA QUE TODOS OS POVOS E NAÇÕES SINTAM A VIDA NA RESPIRAÇÃO E RECONHEÇAM O VALOR DA LUZ, QUE ESTÁ EM ETERNA EXPANSÃO NO UNIVERSO.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 27/01/2022
Código do texto: T7438384
Classificação de conteúdo: seguro