Tirando o pozinho do coração

Tirando o pozinho do coração→→→

se realmente existe prova de amor, prove a si mesmo esse amor, ame antes de tudo e de todos o amor que tens por si... é essencial que exista esse encanto por cada pedacinho de você. é natural e realmente real, mas é preciso a pratica desse sentimento especial por si mesmo.

acredite no seu coração, de total atenção a ele, e sem medo de errar, confie nas resposta dele. probleminhas todos nos temos, mas é apenas uma prova de tempo. tempo esse de você parar, pensar, respirar e tirar o pozinho de seu coração... deixar ele limpinho, leve, sem coisinhas que ele não tem culpa de guardar tudo dentro dele. cultive essa pratica da limpeza espiritual do coração e libere todos os sentimentos de boas energias para seu dia a dia e tudo será possível, diante de seus pensamentos, seus atos a seguir e assim nascer uma nova fonte de esperança na qualidade de vida a seguir. ontem passou, hoje esta existindo e ainda existe tempo de você confiar no desenho da sua vida e buscar o amor existente dentro de seu peito e fazer desse amor novas fontes de amor, gerando total conforto dentro de você.

mostre na pratica a sua existência e esteja preparado para todos os desafios da sua vida. coragem, fé você tens, o medo será seu amigo, seu companheiro diante de todos os conflitos. você és uma pessoa extremamente feliz. Sorria, sorria, sorria.

►►►MATHEUS CASAGRANDE JUST.

Matheus porva
Enviado por Matheus porva em 18/01/2022
Código do texto: T7431815
Classificação de conteúdo: seguro