COMO OS NEURÔNIOS GERAM INFORMAÇÕES?

COMO OS NEURÔNIOS GERAM INFORMAÇÕES?

A ENERGIA QUÍMICA DA MATÉRIA E A ENERGIA DE VIDA ETERNA DO ESPÍRITO

Cada neurônio é uma célula que passa informações.

No estado da matéria, os neurônios funcionam ou passam informações, por meio de sinais químicos da energia material dos alimentos.

Por isso, os pensamentos da mente carnal são voltados somente para os acontecimentos da matéria.

Todo processo eletroquímico ocorre usando a luz emprestada do espírito, a Chama da vida no coração.

A Prova disto, é que quando a Chama da vida se retira, não há alimento ou medicamento químico nenhum que faça o corpo se mover.

No estado do espírito, os neurônios funcionam por meio de sinais elétricos da energia luminosa ou de vida eterna da Chama pulsando o coração.

Tudo é frequência de vibração e o coração também é, haja vista, que o eletrocardiograma serve para verificar as ondas de vibração.

Para que serve o conhecimento da energia de vida eterna e a energia química da matéria?

Com o uso da energia de vida eterna do espírito há a consciência da luz, a vida, e com a atenção voltada somente para a energia química da matéria, vive-se no estado do inconsciente coletivo das massas, onde o mais importante são os acontecimentos externos do passageiro mundo carnal visível.

Vá além da energia química da matéria, crie a sua eterna realidade e entenda a diferença monumental da estrutura dos pensamentos do espírito divino doando vida ao corpo e a estrutura dos pensamentos da mente carnal querendo ser o corpo.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 17/01/2022
Código do texto: T7431152
Classificação de conteúdo: seguro