Na caminhada da vida.

Na caminhada da vida passamos por longos e longos trajetos inexplicáveis, grandes batalhas, lindos lugares apaixonantes, pessoas e pessoas, é nessa longa e linda caminhada que encontramos seres que nos fazem explodir de felicidades, outros nos fazem apenas explodir. é nessa mesma caminhada que cruzamos uns com outros e outros com nós mesmos. é nessa caminhada que conhecemos o nosso bem estar, nossa maturidade com nós mesmo e com todos(até mesmo com você que esta lendo isso agora). é nessa caminhada que subimos, subimos, e claro também descemos. é assim a vida, viver e não ter a vergonha de ser humildemente feliz, aprendemos a somar, multiplicar, e mesmo sem querer, diminuir, mas também aprendemos a dividir e amar.

amor esse que registra nosso nome, nossa vida, amor esse que gera milhões de sentimentos e novas emoções. convido a todos a viver, simplesmente viver na velocidade correta, no momento desenhado pelas mãos do papai do céu nesse mundo onde nos cabe somente a agradecer e ser testemunha de que a verdade existe e é tudo nessa vida.

......

>>>MATHEUS CASAGRANDE JUST<<<

Matheus porva
Enviado por Matheus porva em 08/01/2022
Código do texto: T7424514
Classificação de conteúdo: seguro