Mesmo que a vida passa em alta velocida

▬ Mesmo que a vida passa em alta velocidade, corra somente até existir forças, somente onde existir o seu caminho, somente onde existir a sua fé.

mas diante desse tempo ao tempo, registre o possível de si, faça uso da sua personalidade, busque entender e respeitar sentimentos existente a essa caminhada. ligue todos os dias as turbinas da sua fé, somente ela tem a capacidade de transformação, transformando as forças negativas(inveja-falsidade-fofocas-orgulho mal e outros) nas forças positivas que serão o combustível do seu bem star, do seu bem viver.

sentimentos estes que lhe darão alto confiança em si mesmo.

nesse exato momento, sorria para você, sorria para o mundo e ame, simplesmente ame cada pedacinho de você e esse amor por você mesmo vai lhe abrir um espaço lindo e a liberação para ser completamente amada por todos.

A sua existência é gratificante para muitos que precisam do seus olhos, do seu sorriso, do seu cheiro, sua cor, sua maturidade, seu amor e seu carinho. Grite sua FELICIDADE a todo momento. seja grato e sinta o cheiro do amor transbordando na sua caminhada vital.

Você é feita de AMOR.

( MATHEUS CASAGRANDE JUST )

Matheus porva
Enviado por Matheus porva em 07/01/2022
Código do texto: T7423690
Classificação de conteúdo: seguro