COMO ENTENDER A LUZ, A VIDA NA TERRA?

COMO ENTENDER A LUZ, A VIDA NA TERRA?

A RESPONSABILIDADE DA HUMANIDADE COM A VIDA DO PLANETA EM QUE VIVE

A luz, a vida na Terra, consiste na Chama da vida no coração da humanidade.

Para que a Chama da vida no coração da Terra expanda e irradie a luz, é necessário que a Chama da vida pulsando o coração da humanidade gere mais energia luminosa, do que o acúmulo da energia química do corpo de matéria.

No mundo da vida eterna, a expansão da luz de Deus doando vida ao corpo de todo homem, mulher, jovem e criança, é maior do que o consumo da energia material.

Observe como é responsabilidade de todos os habitantes criarem uma aura de luz em volta do planeta em que vivem, para proporcionar a Sagrada estrela da liberdade a Terra, uma irradiação luminosa, capaz de garantir o direito de permanecer no Sistema Solar.

Há uma citação Bíblica que diz: “VÓS SÓIS A LUZ DO MUNDO E BRILHE VOSSA LUZ.”

VOCÊ QUER PRESTAR UM SERVIÇO AO PLANETA EM QUE VIVE?

VISUALIZE A LUZ CRÍSTICA IRRADOANDO-SE DO SEU CORAÇÃO E AFIRME:

EU SOU a irradiante aura dourada que envolve o corpo de matéria.

EU SOU a luz Crística expandindo no coração e manifestando sua força.

EU SOU a ilimitada luz Crística envolvendo a Terra e a humanidade.

É IMPORTANTE COMPREENDER, QUE A EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA DA LUZ CRÍSTICA EM CADA CORAÇÃO, PODE E DEVE SER ALCANÇADA POR TODOS OS HABITANTES DA TERRA.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 05/01/2022
Código do texto: T7422261
Classificação de conteúdo: seguro