VERDADES SOBRE A MINHA VIDA 2022

*A primeira vez que dormi em uma cama, caí no chão.

*Uma mulher mandou eu entrar no banheiro e sorriu eu sabia que tinha algo errado e era verdade, o marido dela estava lá dentro do banheiro, eu entrei e vi ele nu, mas ainda bem que só vi a bunda dele. Eu fiquei muito chateada porque eu não gosto de brincadeiras. Ela sorriu muito de mim naquele dia. Isso mostra que ela não gostava do cara.

*Uma vez eu estava em um lugar quando derrepente uma cobra não venenosa subiu na minha perna esquerda, ainda bem que ela não tinha veneno. Eu tirei ela de mim com minhas mãos mesmo.

*Fui mordido por uma aranha e não me tornei uma mulher aranha. Uma aranha me picou à noite e eu nem vi. Quando acordei, estava doendo no local das duas mordidas.

* Uma das piores coisas que já fiz na minha vida foi ir ao dentista e deixa o médico extrair três dentes de uma vez. Eu senti muita dor na minha cabeça, perdi muito sangue, meu rosto ficou muito inchado, chorei feito um bebê... Fiz isso porque eu morava longe da clínica então não podia ir lá muitas vezes. Muita gente me chamaram de corajosa depois disto.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 05/01/2022
Código do texto: T7422233
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.