"Sangrei"

Eu, Simone Prado... Sangrei hoje pela manhã!!!

Vendo as mães Negras dizendo que ensinam seus filhos Negros, a escovarem seus dentes, serem gentis, e não correrem quando encontram uma blitz!!!

Sangrei profundamente ao ouvi-las dizendo que sempre procuram dar tudo que seus filhos precisem "dentro de casa" porque um menino negro soltando pipa ou andando de skate, é sempre arriscado a ser confundido com um "meliante"

Sangrei no âmago do meu ser... Ao ouvi-las dizendo que precisam ser educados e colocarem suas mãos em lugar visível ao menor sinal de abordagem da polícia! Porque pra eles é muito mais difícil provar que não estão praticando ou fugindo de uma cena de crime!!!!

Meus filhos não são negros... Mas assim como os filhos das mães Negras e filhos Negros, eles são meu melhor pedaço!!! Só Deus sabe Oque nos dói como mães, saber que nossos filhos são abordados na porta do trabalho, por causa da cor de sua pele,de uma tatuagem, de um cabelo rastafari!

SEJAMOS humanos...

Preconceito é desumano!

Ainda estou sangrando!

Quem é esse monstro chamado

Racismo?

A gente sangra!

Mãe é mãe!

A gente se solidariza desde que SEJAMOS humanos, sangramos juntas por cada filho!

💔💔💔💔

🌹 pimentinha 🌹

Pymentinha
Enviado por Pymentinha em 03/01/2022
Código do texto: T7421054
Classificação de conteúdo: seguro